Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Esporte

Nova Diretoria de Futebol do Rio Negro Clube é apresentada

“Não se preocupem com isso. Não será um time de brincadeira, será um time a altura do Rio Negro”. A declaração é do novo diretor de futebol do tradicional clube da Praça da Saudade, Francisco Chagas Netto, o Netto Jacaré, que apresentou a equipe que terá como missão e compromisso resgatar toda a história do Galo Carijó, para que ele esteja de volta à Série A do Barezão.

Compromisso e resgate. Essas serão as palavras de ordem da nova Diretoria de Futebol, do Atlético Rio Negro, cujos integrantes foram apresentados durante uma live, transmitida pelas redes sociais do Galo, direto do salão dos espelhos da sede do clube, no Centro. O evento virtual se deu em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

“Desejo sorte a todos e muito sucesso nessa missão que será a de fazer com que o Rio Negro, retorne em grande estilo à elite do futebol amazonense”, declarou o vice-presidente do Barriga-Preta, Jersey Oliveira, que representou o presidente do alvinegro, Jefferson Oliveira, ao dar às boas-vindas a nova diretoria, junto com o gerente geral do clube, Jofre Santos.

“Todos sabemos da importância da nossa missão e por isso montamos uma equipe com pessoas sérias, competentes, comprometidas e dedicadas a resgatar o Rio Negro, para que ele volte a seu lugar de destaque, na Série A, fazendo com que desta forma, o torcedor se sinta motivado a prestigiar o time em campo, assim que for possível voltarmos aos estádios, claro”, comentou.

Integram a nova Diretoria do Galo, Dr. André Oliveira (Jurídico); Helinho Oliveira (Financeiro); Cristian Juan (Infraestrutura e Logística); Raony Barros (Gerência de Infraestrutura e Logística); Marketing (Rodrigo Ribeiro); Yan Luís Duarte (Gerência de Mídias Digitais); Professora Dra. Karina Medeiros (Educadora e Master Coach); Gilson Gabriel (Diretor Técnico); Daniel Chagas (Gerente Técnico).

Expectativas  

Durante o evento virtual, Netto Jacaré respondeu as perguntas de jornalistas e torcedores, sobre as expetativas à frente do clube, e os nomes que irão integrar o elenco do Galo, na série B, do Campeonato Amazonense de 2021, assim como o novo técnico.

“Estamos chegando e organizando nosso departamento de Futebol, primeiramente, mas ainda vamos sentar com o Gilson e o Daniel, para discutir nomes que representem a grandeza do Galo.

Indagado sobre patrocínios, Netto Jacaré também informou que três empresas já sinalizaram o interesse em fazer uma parceria com o clube, e nas próximas semanas a diretoria de Marketing, deverá iniciar as tratativas com os futuros parceiros.

“O Rio Negro é um dos maiores clubes do Amazonas para trabalhar, a imagem do clube, além de ter um potencial histórico gigantesco. Estamos montando uma equipe comprometida em recuperar a confiança dos torcedores e dos patrocinadores também. Muitas novidades estão a caminho, e uma delas será a do sócio torcedor”, observou o diretor de Marketing do Galo, Rodrigo Ribeiro.

Homenagem

A abertura da apresentação da nova diretoria do Galo foi marcada por uma singela homenagem ao ex-jogador do clube, Beto Pastor, tetracampeão amazonense de futebol pelo alvinegro, que também desejou sucesso à nova equipe e se colocou à disposição de auxiliá-la no desafio de levar o time de volta à Série A.

“Para mim é uma honra poder ajudar, pois sei que esta nova diretoria tem vontade de vencer e mostrar trabalho, e estamos aqui, para levar de volta o Rio Negro à Série A”, afirmou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manaus:

Facebook

Você pode gostar!

Polícia

Na manhã desta sexta-feira (16/04), a polícia foi acionada com a informação de um corpo ensanguentado jogado em via pública na Comunidade Coliseu, bairro...

Notícias

Robson Carvalho – Sufocada pelas dívidas com contas de águas, energia, aluguel e folha de pagamento dos mais de 40 funcionários, atrasadas, a empresária...

Polícia

Na noite deste domingo (18), um intenso tiroteio que aconteceu entre policiais e traficantes, deixou uma pessoa morta, nas imediações do Sest/Senat, Zona Leste...

Destaque

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Manaus está entre as localidades que mais avançam na vacinação contra a Covid-19 no...