Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas na Compensa

Na tarde desta quinta-feira (09/03), um homem de 30 anos foi preso com porções de drogas e munições durante uma ação policial no bairro da Compensa, zona oeste de Manaus. O trabalho foi coordenado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), após o crime ter sido denunciado através do site da instituição.

De acordo com informações da polícia, por volta das 15h, as equipes receberam uma denúncia anônima, informando que um homem chamado “Mateus” seria o responsável por comercializar entorpecentes no Beco Paraíso. Ele estaria morando na Rua 10 de julho.

A guarnição foi até o endereço do suspeito e encontrou Ítalo Mateus Vollrath da Silva, de 30 anos. Na residência dele foram encontradas 21 porções de cocaína e oxi, além de uma munição calibre 40 e R$ 80 em espécie. Ítalo foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santo Agostinho, zona oeste.

Operações na Compensa – Em quinze dias de ações para apurar denúncias de tráfico de drogas na Compensa, bairro da zona oeste de Manaus, operações coordenadas pela SSP-AM resultaram na prisão de cinco suspeitos de tráfico, apreensão de um adolescente e localização de oito armas de fogo.

As incursões para apuração de denúncias na área foram intensificadas desde o dia 24 de fevereiro, a partir das informações repassadas pelo disque-denúncia 181 e pelo site da SSP (www.ssp.am.gov.br). A identidade do denunciante é preservada.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Você pode gostar!

Polícia

Macapá- Uma criança identificada como Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu no fim da tarde de quarta-feira (15, após levar um tiro na...

Flagrantes da Política

Arthur Neto (PSDB), com 3,5; Coronel Menezes, com 2,1, Omar Aziz com 2,1 e Chico Preto com 0,7 são os nomes mais citados na...

Polícia

Manaus/AM – Julio Cezar Lunier Ferreira, Ducineide dos Santos Lopes e Ana Paula Costa de Oliveira, foram mortos a tiros no fim da tarde...

Notícias

Manaus/AM – Uma banda de pagode estava no palco e fazia uma transmissão ao vivo do show no momento em que o dono do...