Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Polícia Militar prende 10 pessoas e apreende quatro armas de fogo na capital e no interior

Entre a manhã de terça-feira (09/03) e a madrugada de hoje (10/03), as ações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) resultaram na prisão de 10 pessoas e na apreensão de um adolescente. As prisões ocorreram por crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo, registrados em Manaus, Amaturá, Anamã, Anori, Careiro Castanho e Santo Antônio do Içá. Ao todo, quatro armas de fogo, 16 munições, várias porções de substância entorpecente e R$ 165 em espécie foram apreendidos pelas guarnições.

Em Manaus, policiais das Rondas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 30 anos, no bairro da Paz, zona centro-oeste, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 e seis munições intactas. O indivíduo foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Um homem de 26 anos foi preso no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte, por militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por de porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi encontrada uma espingarda calibre 16 e três munições intactas. Ele foi levado ao 6º DIP.

Interior – No Careiro Castanho (distante 88 quilômetros de Manaus), a guarnição da PM prendeu um homem de 20 anos e apreendeu um adolescente, de 17, na avenida Mário Guedes. Com a dupla foram encontradas 16 porções de oxi e R$ 80 em espécie. Os dois envolvidos foram levados à 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Anamã (distante 165 quilômetros da capital) apreenderam uma espingarda calibre 16, sete cartuchos deflagrados e três porções pequenas de cocaína com um homem, de 24 anos, na comunidade do Axiri. O infrator e o material apreendido foram levados até a 81ª DIP.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Você pode gostar!

Polícia

Macapá- Uma criança identificada como Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu no fim da tarde de quarta-feira (15, após levar um tiro na...

Flagrantes da Política

Arthur Neto (PSDB), com 3,5; Coronel Menezes, com 2,1, Omar Aziz com 2,1 e Chico Preto com 0,7 são os nomes mais citados na...

Polícia

Manaus/AM – Julio Cezar Lunier Ferreira, Ducineide dos Santos Lopes e Ana Paula Costa de Oliveira, foram mortos a tiros no fim da tarde...

Notícias

Manaus/AM – Uma banda de pagode estava no palco e fazia uma transmissão ao vivo do show no momento em que o dono do...