Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Celebridades

Justin Bieber declina Grammy após indicação inusitada de ‘Changes’

Justin Bieber é mais um artista que avisou que não comparecerá ao Grammy de 2021, que acontece neste domingo (14), por ter sido supostamente esnobado pela Recording Academy. Segundo o Page Six, a decisão do cantor aconteceu mesmo com quatro indicações ao seu último álbum, Changes.

Ainda de acordo com o veículo, o cantor ficou chateado por seu álbum ter sido classificado como Pop nas categorias em vez de R&B, como ele pretendia, e este motivo fez com que ele desistisse de participar da premiação.

O cantor disse que a decisão “esquisita” da Recording Academy foi uma decepção, pois era seu sonho “fazer um projeto que incorporasse aquele som”.

“Não ser colocado nessa categoria parece estranho, considerando desde os acordes, as melodias, o estilo vocal, até a bateria de hip-hop escolhida, é inegavelmente, inconfundivelmente um álbum de R&B!”

Recentemente, logo após serem divulgadas as indicações do Grammy 2021, ele chegou a falar sobre a sua frustração em um post no Instagram.

“Estou lisonjeado por ser reconhecido e apreciado por minha arte. Mas sou muito meticuloso e intencional com minha música. Dito isso, queria dizer que me propus a fazer um álbum de R&B. ‘Changes’ foi e é um álbum de R&B. Não está sendo reconhecido como um álbum de R&B, o que é muito estranho para mim”, desabafou ele no Instagram na ocasião.

Bieber, de 27 anos de idade, foi indicado nas categorias Melhor Performance Pop Solo por Yummy, Melhor Performance Pop Duo / Grupo com Intentions, (parceria que fez com Quavo), Melhor Álbum Pop Vocal e Melhor Performance Country Duo / Grupo por sua participação em + 10.000 horas.

Por Revista Quem

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Você pode gostar!

Polícia

Macapá- Uma criança identificada como Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu no fim da tarde de quarta-feira (15, após levar um tiro na...

Flagrantes da Política

Arthur Neto (PSDB), com 3,5; Coronel Menezes, com 2,1, Omar Aziz com 2,1 e Chico Preto com 0,7 são os nomes mais citados na...

Polícia

Manaus/AM – Julio Cezar Lunier Ferreira, Ducineide dos Santos Lopes e Ana Paula Costa de Oliveira, foram mortos a tiros no fim da tarde...

Notícias

Manaus/AM – Uma banda de pagode estava no palco e fazia uma transmissão ao vivo do show no momento em que o dono do...