Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Comunidade Alfredo Nascimento recebe iluminação a LED

Atendendo a pedidos dos moradores, uma equipe da ManausLuz esteve na rua 4, da comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus, neste sábado, 13/3, fazendo a substituição das luminárias dos postes. Ao todo, oito luminárias antigas, de vapor de sódio, foram substituídas por luminárias a LED.

De acordo com o diretor do Departamento de Iluminação Pública, da ManausLuz, José Raimundo Braga, essa modernização do sistema leva mais segurança à comunidade e ao mesmo tempo gera economia para a Prefeitura de Manaus.

“As luminárias antigas eram modelos Alpha 100 watts TV, com a instalação de luminárias a LED de 46 watts, conforme a determinação do prefeito David Almeida, anova tecnologia, além de oferecer conforto e segurança, também proporciona economia aos moradores e ao município de Manaus”, informou Braga.

Os moradores da área, que solicitaram a troca por conta da antiga luminária não suprir a necessidade de iluminação na rua, ficaram satisfeitos com a nova iluminação a LED instalada na via.

“A gente voltava do trabalho no escuro, porque a outra lâmpada não iluminava muito bem, agora vai melhorar e muito. Além de ficar mais claro, vai nos dar uma sensação de segurança. Queremos agradecer o prefeito por ter nos atendido de forma rápida”, disse a copeira Valbene de Souza.

Atuando em toda a cidade, as equipes da ManausLuz já realizaram a modernização de 64 mil pontos a LED. Faltando, aproximadamente, 5 mil pontos para finalizar o parque de Manaus com a nova iluminação de forma completa.

Texto – João Pedro Figueiredo /Semcom

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Você pode gostar!

Notícias

Trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em dezembro podem sacar, a partir de hoje (20),...

Notícias

MANAUS – Relação extraconjugal e o desvio de R$ 200 mil são os motivos apontados pela Polícia como motivação para a execução do militar...

Notícias

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta 7 vagas de emprego voltadas às áreas de Tecnologia e Inovação, nesta terça-feira, 21/9,...

Notícias

As considerações duras do ministro Falcão, ao final do julgamento que começou de manhã e só acabou no final da tarde desta segunda-feira,  20,...