Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Celebridades

BEYONCÉ CONQUISTA 28º Grammy e se torna a mulher que mais ganhou o prêmio na história

Beyoncé ganhou quatro Grammys neste domingo (14) e virou a mulher que mais levou a premiação na história, somando 28 vitórias.

Ela ganhou em 2021 os prêmios de melhor performance R&B, melhor clipe, melhor música de rap e melhor performance de rap.

A artista que mais havia ganhado prêmios no Grammy antes de Beyoncé era a cantora country Alison Krauss.

Como artista, eu acredito que faz parte do meu trabalho refletir a nossa época, e a nossa época tem sido muito difícil. Eu queria animar, incentivar e comemorar os reis e rainhas negros e negras que continuam a me inspirar e a inspirar o mundo”, ela disse ao vencer o quarto prêmio.

“Estou trabalhando a vida inteira desde os nove anos de idade. Nem acredito que isso está acontecendo, essa noite é mágica. Eu sei que meus filhos estão me assistindo. Blue, parabéns, você ganhou o Grammy. Estou muito orgulhosa de você, é uma honra ser a mãe de todos vocês”, disse Beyoncé.
Agora, ela está empatada com Quincy Jones e só tem menos Grammys que o maestro Georg Solti, morto em 1997, que somou 31 na carreira.

Fonte: G1

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Você pode gostar!

Notícias

Uma mulher que ainda não foi identificada tirou a vida da própria irmã, na região metropolitana de Manaus, município do Careiro da Várzea, distante...

Polícia

Macapá- Uma criança identificada como Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu no fim da tarde de quarta-feira (15, após levar um tiro na...

Flagrantes da Política

Arthur Neto (PSDB), com 3,5; Coronel Menezes, com 2,1, Omar Aziz com 2,1 e Chico Preto com 0,7 são os nomes mais citados na...

Polícia

Juliana Alves de 15 anos, foi morta a tiros na frente da mãe no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O crime...