Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Os assassinos da menina Lohany já estão presos

MANAUS – Jordan dos Santos Vaz, de 21 anos; Emerson Leão Gonçalez, de 24 e Wilhames Felipe Teixeira de Souza, de 28, apontados como envolvidos na morte da menina Lohanny Remígio Nascimento, que tinha 8 anos, já estão presos.

O crime ocorreu na madrugada de domingo (14), por volta das 5h, na rua Joaquim Páscoa, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.
Os três foram presos quando se apresentaram cinicamente na manhã desta terça-feira (16) na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) como se não tivessem feito nada.

Só que eles não sabiam que a prisão deles já tinha sido decretada pela Justiça e ao se apresentarem para o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, acabaram por receber voz de prisão.

Segundo o delegado Charles Araújo, da Delegacia de Homicídios, no dia do crime, houve um assalto frustrado na rua da casa onde a criança morava, e um dos suspeitos ficou detido pela população. O que conseguiu fugir retornou com um terceiro homem, armado, e se iniciou um tiroteio, que acabou atingindo Lohanny, que morreu na hora.

O trio conseguiu fugir do local e foi até um hospital, onde foram gravados por câmeras de segurança. Os registros foram divulgados e um primeiro suspeito foi preso na segunda-feira (15). Os outros dois decidiram se entregar na DEHS na manhã desta terça, acompanhados de advogados. Nenhum dos suspeitos afirma ter participação no homicídio.

Jordan, Emerson e Wilhames, que já estavam com prisão decretada, irão responder por Homicídio qualificado, tentativa de Homicídio, Roubo Majorado e falsa comunicação; sendo este último por fazer o dono da moto, que não participou da morte da menina, a fazer um boletim de ocorrência por roubo, para despistar a polícia.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

MANAUS – Relação extraconjugal e o desvio de R$ 200 mil são os motivos apontados pela Polícia como motivação para a execução do militar...

Brasil

Em vídeo enviado pelo morador que não teve o nome revelado, porém percorreu pela ‘ Baixada do Ambrósio, localizada no Porto de Santana, rua...

Notícias

O Departamento Integrado de Operações Aéreas (DIOA), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), fez um resgate aeromédico no município de Presidente Figueiredo...

Destaque

MANAUS – O empresário Joabson Agostinho Gomes e a esposa dele, Jordana Azevedo Freire são apontados pela Polícia como os mandantes da execução do...