Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Política

Vaga da Aleam deixada por Josué Neto será preenchida por Tony Medeiros

O vice-prefeito de Parintins, Tony Medeiros, assume na próxima terça-feira (23-mar) a vaga de deputado estadual deixada por Josué Neto, que hoje se tornou conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

Tony Medeiros é suplente de Josué Neto pelo Partido Social Democrático (PSD). Na eleição de 2018, Tony conseguiu 16.403 votos para deputado estadual, sendo um dos candidatos mais votados na região do Baixo Amazonas, onde ficam os municípios de Parintins, Nhamundá e Barreirinha.

Com 56 anos, o vice-prefeito de Parintins foi deputado estadual na legislatura 2010-2014. Nos quatro anos que passou no parlamento, Tony foi um dos deputados que mais percorreu o interior do Amazonas, percorrendo 55 municípios.

Tony Medeiros está em Parintins, mas volta a Manaus na segunda-feira, onde, na terça-feira, assume a vaga de deputado estadual.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

De acordo com a titular da Depca, na época do fato, o infrator fazia condução escolar ao longo da rodovia federal BR-174.

Educação

São três anos de ensino gratuito de excelência, onde o aluno tem direito à alimentação, uniforme e material didático.