Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

EXPLOSÃO DE PANELA de pressão deixa idosa de 62 anos com queimaduras dentro de apartamento em Manaus

Uma idosa de 62 anos teve queimaduras pelo corpo durante um incêndio provocado pela explosão de uma panela de pressão em um apartamento de um condomínio no final da manhã deste sábado (20), em Manaus.

A explosão seguida de incêndio ocorreu por volta das 11h no apartamento localizado na travessa Vidal de Mendoça, no bairro Tarumã-Açu, Zona Oeste da capital.

De acordo com o tenente Liberto, ajudante de socorro do Corpo de Bombeiros, no apartamento estavam a senhora de 62 anos e dois netos que tiveram que se jogar do segundo andar para não serem, também, atingidos pelo fogo.

Moradores prestaram os primeiros socorros as vítimas. A mulher foi encaminhada para atendimento na ala de queimados no Hospital 28 de Agosto.

Equipes dos Bombeiros e da Polícia ainda estão atendendo a ocorrência.

Veja os vídeos:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.

Economia

Ministro da Economia afirma que falta da reforma do Imposto de Renda impede benefício permanente e que fonte de financiamento ainda não está definida.