Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Polícia Militar detém homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Novo Aripuanã

Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite de sexta-feira (19/03), um homem de 25 anos, por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, na rua Marechal Rondon no município de Novo Aripuanã, distante 227 km de Manaus.

As equipes em patrulhamento abordaram um indivíduo, em atitude suspeita, em um bar. Na revista pessoal, foram encontradas algumas trouxinhas de substância com aspecto de oxi e R$ 24,00, proveniente da venda do entorpecente. Na residência dele, em frente ao bar, foi localizada uma espingarda calibre 20 com três munições.

O infrator foi preso e conduzido à delegacia de Novo Aripuanã para procedimentos cabíveis. Na delegacia, também foi constatado que o suspeito já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.

Economia

Ministro da Economia afirma que falta da reforma do Imposto de Renda impede benefício permanente e que fonte de financiamento ainda não está definida.