Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Mulher é presa com 100 trouxinhas de drogas no Águas Claras

Uma jovem de 25 anos foi presa pelo crime de tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (22/03) durante a ação “Pronta Resposta” da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), que apura denúncias anônimas feitas pela população. O flagrante foi registrado na comunidade Águas Claras, na zona norte de Manaus. A mulher estava com 100 trouxinhas de entorpecentes.

As denúncias foram feitas pela população através do site da SSP (www.ssp.am.gov.br) e pelo disque-denúncia 181. As equipes de policiais militares e civis seguiram para o bairro e, por volta das 11h, efetuaram a prisão na rua Louro Preto.

Segundo a denúncia, a jovem vendia o entorpecente em casa e era frequente a presença de usuários na porta da residência. No local, os policiais encontraram 100 trouxinhas de várias drogas, entre oxi, maconha e cocaína. Também apreenderam um dechavador, equipamento usado no processo de preparo do entorpecente, um aparelho celular e R$ 20 em espécie.

A infratora e os materiais apreendidos na ação foram encaminhados até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, também na zona norte, onde os procedimentos policiais foram feitos.

Denúncias – Com a ação “Pronta Resposta”, o secretário de Segurança Pública, Coronel Louismar Bonates, amplia a verificação de denúncias feitas pela população aos serviços do órgão pelo telefone 181 ou pelo site da SSP, no www.ssp.am.gov.br.

O disque-denúncia 181 funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana, em todo o estado. As ligações são gratuitas e sigilosas.

Outra forma de repassar informações é através do site da SSP, no www.ssp.am.gov.br. No serviço de mensagem, o cidadão deve relatar o nome da rua, bairro e número do local onde ocorre o crime. Se possível, fornecendo nome ou apelido de pessoas suspeitas de atividades criminosas. O cidadão também pode adicionar fotografias e vídeos na denúncia, que também é sigilosa.

Para acionamentos emergenciais da polícia, a população deve ligar para o telefone 190.

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.

Economia

Ministro da Economia afirma que falta da reforma do Imposto de Renda impede benefício permanente e que fonte de financiamento ainda não está definida.