Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Amazonas

SHOPPING DO ARTESANATO e Economia Solidária reabre as portas nesta segunda-feira (22)

O Shopping do Artesanato e Economia Solidária, coordenado pela Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), reabre as portas para o público nesta segunda-feira (22/03), seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo Governo do Estado do Amazonas, no combate à Covid-19. O espaço conta com diversas lojas e reúne o trabalho de artesãos independentes, indígenas, associações e empreendedores solidários. 

Mesmo com as atividades paralisadas por conta da pandemia, esses profissionais continuaram suas vendas de forma on-line. Além disso, o momento serviu de oportunidade para se reinventar, como explica a artesã e permissionária do Shopping do Artesanato e Economia Solidária, Rosângela Barboza. 

“A minha expectativa para cada venda é sempre positiva, e nessa pandemia não poderia ser diferente. Trabalho com muito carinho e atenção, e busquei me dedicar ao máximo fazendo cursos on-line para aperfeiçoar minhas peças, na tentativa de entregar o melhor para cada cliente” destacou Rosângela. 

De acordo com a Titular da Setemp, Neila Azrak, a reabertura do Shopping do Artesanato e Economia Solidária é uma oportunidade para os artesãos mostrarem o trabalho produzido no período em que as lojas estiveram fechadas: “Sabemos da importância deste momento de prevenção contra a Covid-19, mas estamos felizes em saber que nossos artesãos e empreendedores solidários estarão retomando suas vendas presenciais, com novas coleções e produtos que representam a cultura amazonense”, destacou.

Entre as novidades que serão apresentadas ao público estão: acessórios, biojóias, ecojóias, produtos de beleza, peças em crochê, produtos em cerâmica, artesanato indígena (colares e cocares), artesanato em marchetaria, entre outros. 

O Shopping do Artesanato e Economia Solidária fica localizado na Avenida Djalma Batista, 1018, na Galeria Mais (entre o Plaza e Amazonas Shopping).  O atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Polícia

Uma mulher suspeita de cometer assaltos na cidade de Manaus, foi pega pela população na zona Sul da cidade, quando se tentava praticar mais...

Notícias

Manaus/AM- Brena Rayssa Pinheiro de Macedo, 28, foi vítima de um homem que ainda não foi identificado, na noite deste domingo (17), no bairro...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...