Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Política

Serafim comemora compra de 1 milhão de vacinas para o Amazonas

O deputado Serafim Corrêa (PSB) comemorou, nesta terça-feira, 23, a compra de 1 milhão de vacinas Sputnik V, pelo governo do Amazonas, em adesão ao Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia Legal.

“Cobrei que o governador que ficasse ao lado dos governadores. As minhas palavras foram ouvidas. Ele passou a participar do consórcio e assinou o contrato para a compra de 1 milhão de vacinas. Parabéns ao governador. Não há solução fora da vacinação. Espero que essas vacinas cheguem o mais rápido possível. Vacinação é a nossa vacinação”, disse Serafim.

Segundo o governo do Estado, a previsão é que os imunizantes desenvolvidos na Rússia cheguem entre abril e julho no Amazonas.

Além do Amazonas, participam do consórcio os estados do Acre, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Após agressões, Serafim presta solidariedade à delegada-geral Emília Ferraz

O deputado Serafim Corrêa (PSB) prestou solidariedade, na manhã desta terça-feira, 23, à titular da Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas, Emília Ferraz, diante de ataques que vem sofrendo após o anúncio da sua aposentadoria.

“Ela [Emília] se aposentou de acordo com a lei, não fez nada de errado, e passou a ser alvo de grupos internos da Polícia Civil. Ela tem uma carreira brilhante. Tem uma folha de largos serviços prestados ao Estado. Ela exerce cargo em comissão e será mantida nele enquanto tiver a confiança do governador”, concluiu.

Projeto que integra presidiários à prestação de serviços é implantado em Manaus

O deputado Serafim Corrêa (PSB) parabenizou, nesta terça-feira, 23, o convênio da Prefeitura de Manaus com o Governo do Estado, que integra presidiários à atividade de limpeza na capital sob redução gradual no cumprimento da pena.

Integram o projeto “Trabalhando a Liberdade” o secretário municipal de Limpeza Urbana, Sabá Reis, o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Marcus Rotta, conduzido pelo secretário da Seap (Secretaria de Administração Penitenciária), Marcus Vinicius Almeida.

“Este convênio é o seguinte: quem está no sistema prisional vai trabalhar na prefeitura e para cada três dias que ele trabalhe, diminui um dia na punição dele. Isso é bom para todo mundo. Dar uma atividade a essas pessoas, limpa a cidade e, por outro lado, diminui a pena. Esse é um caminho muito interessante. É um caminho que já deveria ter sido trilhado, sempre foi tentado, mas nunca foi conseguido. Houve um entendimento dos secretários e agora foi possível. Parabéns a todos os envolvidos”, concluiu.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Polícia

Uma mulher suspeita de cometer assaltos na cidade de Manaus, foi pega pela população na zona Sul da cidade, quando se tentava praticar mais...

Notícias

Manaus/AM- Brena Rayssa Pinheiro de Macedo, 28, foi vítima de um homem que ainda não foi identificado, na noite deste domingo (17), no bairro...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...