Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Manacapuru

Polícia prende mulher por tentativa de homicídio em Manacapuru

A equipe de investigação da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros da capital) cumpriu, na segunda-feira (29/03), por volta das 12h30, mandado de prisão preventiva em nome de uma mulher de 29 anos, por tentativa de homicídio praticado contra seu padrasto, um homem de 36 anos. O crime ocorreu em janeiro de 2015. A prisão foi efetuada no bairro Correnteza, naquele município.

Segundo a delegada Roberta Merly, titular da DEP, na ocasião do crime, a família celebrava a chegada do Ano Novo, porém a infratora teve uma briga com a vítima, motivada pelo uso de bebidas alcoólicas, e desferiu três facadas nele, que ficou em estado grave e foi socorrido até uma unidade hospitalar.

“O padrasto dela conseguiu se recuperar. Aqui na DEP foi instaurado um Inquérito Policial (IPL) contra a autora, para investigar as circunstâncias do fato, porém, ela não compareceu a nenhum ato processual”, explicou a delegada.

Ainda segundo Roberta Merly, sendo assim, foi solicitado à Justiça pelo mandado de prisão em nome da autora, e a ordem judicial foi expedida no dia 2 de janeiro de 2020, pela juíza Scarlet Braga Barbosa Viana, da 2ª Vara Criminal de Manacapuru.

Procedimentos

A mulher irá responder por tentativa de homicídio. Ao término dos trâmites cabíveis, ela permanecerá custodia na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Você pode gostar!

Notícias

Uma mulher que ainda não foi identificada tirou a vida da própria irmã, na região metropolitana de Manaus, município do Careiro da Várzea, distante...

Polícia

Macapá- Uma criança identificada como Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu no fim da tarde de quarta-feira (15, após levar um tiro na...

Flagrantes da Política

Arthur Neto (PSDB), com 3,5; Coronel Menezes, com 2,1, Omar Aziz com 2,1 e Chico Preto com 0,7 são os nomes mais citados na...

Polícia

Juliana Alves de 15 anos, foi morta a tiros na frente da mãe no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O crime...