Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Flagrantes da Política

Família se desespera com a chegada do corpo de homem morto durante pescaria no Rio Amazonas

PARINTINS/AM – Hoje pela manhã ocorreu mais um assassinato brutal no Município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus.

Segundo informações extraoficiais, a morte de um pescador tem haver com briga entre facções criminosas no município.

De acordo com testemunhas, o pescador José Brito Lopes de 69 anos, foi alvejado com dois tiros de arma de fogo que atingiram a nuca e a testa da vítima, quando ele voltava de uma pescaria.

O homem foi morto dentro da canoa onde estava com seu filho. A criança e familiares ficaram desesperados quando o corpo chegou na beira do Rio Amazonas como você pode vê no vídeo:

O pescador era tio de um dos envolvidos na morte de Renato Ferreira Oliveira, mais conhecido por “Renatinho”, que levou 13 facadas no início da noite de segunda-feira dia 29, após uma briga generalizada na casa da sogra dele situada na Rua Padre Torquato, bairro de Palmares.

Outro homem, Thierles de Souza Lopes, de 32 anos, foi ferido no rosto durante a confusão, e se recupera no Hospital padre Colombo, e é suspeito de participação na morte de “Renatinho”.

Duas equipes da Policia Militar e investigadores da Policia Civil investigam os casos, em diligencias nas orlas e áreas periféricas de Parintins.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manaus:

Facebook

Você pode gostar!

Trânsito

No Dia das Mães comemorado neste domingo (09), Raissa Souza Vinhote, de 19 anos, e Christian Harley Brito de Oliveira, 20 anos perderam suas...

Polícia

‘ Um homem apenas identificado como ‘Japa’, foi morto com 5 tiros na noite desta quarta-feira (05), no bairro São José, zona Leste de...

Polícia

MANAUS – Policiais foram presos na “Operação Arrocho” deflagrada pelo Ministério Público do Estado do Amazonas, pelo Grupo de Atuação Especial e Combate ao...

Destaque

O vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida Filho (sem partido), após romper com o Governador do Amazonas deu uma entrevista para à Folha no qual disse que...