Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Flagrantes da Política

ABRAÇO DA MORTE – Pressão para Nejmi ser vice de Wilson

Fontes do portal dão como certo, acordos nos bastidores para que a atual deputada estadual Nejmi Aziz, mulher do senador Omar Aziz, seja a vice na chapa do governador Wilson Lima à reeleição em 2022.


ABRAÇO DA MORTE


Seria o chamado ‘abraço da morte’ uma vez que Nejmi foi presa ano passado, suspeita de envolvimento no desvio de R$ 300 milhões da saúde do estado do Amazonas.


GRUPOS POLÍTICOS


Um ponto a ser discutido é o fato de Omar, que deverá ser candidato ou à reeleição ao senado ou a outro cargo político, já que seu mandato como senador termina justamente em 2022, é que o senador é mais próximo dos velhos caciques, como Amazonino (provável candidato ao governo).


BEM NO INTERIOR
Quem pensa que o governador Wilson Lima está ‘morto’, pode se enganar redondamente. Em alguns municípios, falar mal do governador é inadmissível para a população.


ÁGUA E OUTROS BENEFÍCIOS


Com a imagem arranhada na capital do estado, Wilson Lima tem investido pesado no interior. Uma das ações que tem agrado muito o eleito do interior, vem do fato de a Cosama, comandado no governo por Armando do Vale, estar levando água potável onde há décadas, não existia e ninguém investia.


VEM AÍ

O portal flagrante prepara para este mês, uma matéria em série, sobre a atual conjuntura política, as ações do governo e o que poderia ter sido feito para evitar milhares de mortes e a contaminação em massa da população pelo Covid-19. Onde o governo errou e o que poderia ter feito para evitar a tragédia que se abateu no Amazonas desde o ano passado.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manaus:

Facebook

Você pode gostar!

Polícia

Na manhã desta sexta-feira (16/04), a polícia foi acionada com a informação de um corpo ensanguentado jogado em via pública na Comunidade Coliseu, bairro...

Notícias

Robson Carvalho – Sufocada pelas dívidas com contas de águas, energia, aluguel e folha de pagamento dos mais de 40 funcionários, atrasadas, a empresária...

Polícia

Na noite deste domingo (18), um intenso tiroteio que aconteceu entre policiais e traficantes, deixou uma pessoa morta, nas imediações do Sest/Senat, Zona Leste...

Destaque

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Manaus está entre as localidades que mais avançam na vacinação contra a Covid-19 no...