Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Tom Claro

Mensagem do Céu


“Tributai ao SENHOR a glória devida ao seu nome, adorai o SENHOR na beleza da santidade.” Salmos 29.2. “Adorai o SENHOR na beleza da sua santidade; tremei diante dele, todas as terras.” Salmos 96.9.
Pelo fato de estarmos respirando (fôlego de vida) já é um grande motivo para glorificarmos a Deus, independente do estado em que nos encontramos.
Muitos esperam alcançar a cura de uma enfermidade, arranjar um trabalho, ou até mesmo ganhar MUITO DINHEIRO OU CONCLUIR OS ESTUDOS, para só então glorificar a Deus.
Deus não exige muito de nós mas quer que a nossa adoração seja sincera, não de qualquer jeito, e unicamente à Ele “na beleza da santidade”.
Podemos cantar, louvar e anunciar a palavra de Deus como forma de adorá-Lo, assim como inclinar-se; prostrar-se de forma reverente ao Deus criador.
Para adorar a Deus na beleza da sua santidade é necessário crer em Cristo, santificando-O como Senhor em seu coração. 1Pe 3:15, ou seja, crendo nele como o Filho de Davi, o Filho do Deus bendito.
“Tu não És qualquer pessoa, muito menos qualquer coisa, por isso, não posso me apresentar a Ti de qualquer forma.”
Tom Claro

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Destaque

Uma facção criminosa que atua na cidade de Manaus, fez postagens em um app de bate papo, dizendo que já teria avisado a Romarinho...

Notícias

Durante a despedida do cantor de forró Romário Jesus de 27 anos, um amigo da vítima foi executado a tiros quando fazia uma transmissão...

Notícias

Segundo o relato do próprio Emanuel. A gente passou no eldorado na praça do caranguejo e paramos pra comprar minha água tônica, o Júnior...

Cultura

O período de inscrições para a 15ª edição segue até 15 de setembro e o regulamento está disponível no site da Fetam O Festival...