Nesta quarta-feira (7), a família do ator atualizou os fãs sobre o estado de saúde do humorista e informou que ele recebeu transfusão de sangue.
Principalmente a mãe do ator e humorista, internado com covid-19, publicou os dados do local para doar e pediu: ‘Vamos ajudar, amar é ação’
Paulo Gustavo segue internado, no Rio de Janeiro, lutando contra as complicações da covid-19.
“Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da Ecmo (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue”, explicou Thales Breta nas redes sociais.
“Diante dessa pandemia, o banco de sangue está precisando de doadores. Você que gosta do Paulo Gustavo vai ate lá em nome dele e doe sangue. Muitos pacientes precisando. Desde a criancinha que acaba de nascer até o senhorzinho doente. Estamos carentes de tudo, vamos ajudar. Vai ao banco de sangue e diz eu vim aqui em nome de Paulo Gustavo. Vamos ajudar, amor é ação”, escreveu a mãe do ator.
Com informações da revista Quem
