Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Iranduba

Nas últimas 24 horas, PM recupera 10 veículos roubados em Manaus e Iranduba

A Polícia Militar, por meio das unidades das 4ª, 25ª, 26ª e 27ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), e da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), recuperaram 10 veículos com restrição de roubo na capital amazonense e na Região Metropolitana, nas últimas 24 horas.

Na noite de ontem (07/04), a equipe da 25ª Cicom deteve um homem de 25 anos e apreendeu uma motocicleta com restrição de roubo que ele dirigia, durante patrulhamento no bairro Zumbi dos Palmares, na zona leste. A ação ocorreu por volta das 23h30, quando os militares avistaram um homem em atitude suspeita conduzindo a moto Honda CG 125i Fan, de cor preta e placa PHR-1J07, na rua São Cristóvão. O indivíduo abandonou o veículo e fugiu por um beco após notar a presença dos policiais, que o detiveram em seguida.

Após questionamento, o suspeito informou à guarnição policial que era viciado em drogas e tinha ido comprar entorpecentes para seu consumo. Com ele, foram encontradas algumas porções pequenas de maconha. Os policiais consultaram a placa da moto e constataram que possuía restrição de roubo. O suspeito foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com as drogas e a motocicleta roubada.

Em outra ação, um jovem de 19 anos foi detido após abordagem na avenida Camapuã, núcleo XXIII, onde ele dirigia a motocicleta Honda CG 125 Fan ES, de cor vermelha e placa OAH-5536. Aos policiais, ele confessou ter furtado o veículo com uma chave-mestra.

Outros oito veículos, sendo cinco carros e três motos, foram localizados e recuperados nas zonas norte e leste da capital e no município de Iranduba.

Os automóveis recuperados foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) ou para as centrais de flagrante das suas respectivas zonas.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Carros

• Volkswagen Gol, cor preta – Placa JWT-8610

• Chevrolet GM Classic, cor preta – Placa JXV-2731

• Volkswagen Gol, cor cinza – Placa JWQ-8328

• Fiat Uno, cor cinza – Placa JWV-3285

• Ford Ka, cor vermelha – Placa QZK-0B07

Motos

• Yamaha Factor YBR 125, cor vermelha – Placa NOW-4311

• Sundown Hunter 100, cor preta – Placa NPA-0938

• Honda XRE 300, cor preta – Placa PHD-8253

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Você pode gostar!

Notícias

Segundo o relato do próprio Emanuel. A gente passou no eldorado na praça do caranguejo e paramos pra comprar minha água tônica, o Júnior...

Notícias

Uma mulher que ainda não foi identificada tirou a vida da própria irmã, na região metropolitana de Manaus, município do Careiro da Várzea, distante...

Polícia

Macapá- Uma criança identificada como Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu no fim da tarde de quarta-feira (15, após levar um tiro na...

Flagrantes da Política

Arthur Neto (PSDB), com 3,5; Coronel Menezes, com 2,1, Omar Aziz com 2,1 e Chico Preto com 0,7 são os nomes mais citados na...