Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

ALTO PADRÃO E LUXO | Polícia investiga execução de jovem envolvido com cafetinagem

MANAUS – Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) deram início as investigações do jovem Junior Duarte, assassinado a tiros dentro de uma loja de material de construção na Zona Leste, no último sábado (10), em Manaus.

As principais linhas de investigação até agora são execução e cafetinagem.

Os próprios familiares admitiram que Junior Duarte era homossexual e ajudava trabalhando na loja de material de construção com cafetinagem.

Porém, o jovem tinha uma vida dupla e além de ajudar na loja de material de construção, era envolvido com cafetinagem.

Policiais descobriram por meio das redes sociais, que Junior ostentava uma vida fora dos padrões de uma pessoa que trabalhava só na loja de material de construção.

Os familiares afirmavam que Junior costumava fazer pelo menos duas viagens, principalmente para o Rio de Janeiro, acompanhado de belas mulheres. “Ele viajava demais com essas mulheres e só com o que ele recebia não dava para sustentar a vida de ostentação dele”, afirmou um parente.

Os mesmos familiares afirmam que grande parte dessas mulheres eram garotas de programas daqui de Manaus que sempre o acompanhavam em viagem para a cidade do Rio de Janeiro.

Segundo os amigo, a cafetinagem era alto padrão e que Junior recebia para apresentar garotas para clientes fora do Estado.

Além de disso, a vítima também ostentava em baladas, passeios de lanchas sempre bem acompanhado de mulheres bonitas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Polícia

Uma mulher suspeita de cometer assaltos na cidade de Manaus, foi pega pela população na zona Sul da cidade, quando se tentava praticar mais...

Notícias

Manaus/AM- Brena Rayssa Pinheiro de Macedo, 28, foi vítima de um homem que ainda não foi identificado, na noite deste domingo (17), no bairro...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...