Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Brasil

Funcionária da Gol é feita refém por falso policial no aeroporto de Guarulhos

Um homem se dizendo soldado da Polícia Milita do Paraná foi preso pela Polícia Federal na noite deste domingo (11) ao fazer uma funcionária da Gol de refém no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

De acordo com imagens transmitidas ao vivo pelas redes sociais por passageiros, o agressor estava portando uma faca e exigia a presença de policiais que atuam no terminal e o envio das imagens à imprensa.

Testemunhas contaram que o homem tinha passagem comprada para um dos voos que decolariam ainda nesta noite. Ele afirmou ser integrante da Polícia Militar do Paraná, e falou palavras desconexas sobre “corrupção”, em referência a governos estaduais.
Ele chegou a ameaçar falando que tinha uma bomba na mochila que levava nas costas. O que foi descartado pela polícia em revista após a prisão. Os agentes da PF negociaram por alguns minutos e ele se rendeu, liberando a refém sem ferimentos.

Veja os vídeos exclusivos:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.

Economia

Ministro da Economia afirma que falta da reforma do Imposto de Renda impede benefício permanente e que fonte de financiamento ainda não está definida.

Cultura

No domingo, dia 24 de outubro, aniversário da cidade de Manaus e inicio da semana em que o cantor amazonense lança o CD e...