Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Destaque

RISCO IMINENTE | População não respeita regras e pode detonar botão da terceira onda do Covid-19 no Amazonas

Restaurantes lotados, bares e flutuantes liberados pelo governador Wilson Lima semana passada, pode ser o estopim da prevista terceira onda do Covid-19 no Amazonas.


No ultimo final de semana, a polícia teve que intervir e fechar bares na Praça do Caranguejo, no Conjunto Eldorado, zona Centro-Sul de Manaus, para conter a aglomeração de pessoas.


Nem proprietários e muito menos os clientes respeitam as regras do decreto governamental que afrouxou e flexibilizou a permanência de clientes neste locais.


MAIS IMPRUDÊNCIA


Outro segmento que pode corroborar para a terceira e mais temida onda da pandemia do Covid-19 no Amazonas, é o de flutuantes. A maioria localizado ás margens do Igarapé Tarumã-Açú, zona Oeste da capital Manauara, a situação de superlotação foi a mesma detectada pelas autoridades policiais no último final de semana.


O próprio governador Wilson Lima chegou a prevê a terceira onda da pandemia, mesmo liberando esses comércios, após grande pressão dos segmentos de entretenimento e lazer.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra o momento em um suposto assaltante é espancado dentro de uma canoa e logo após é...

Notícias

Manaus/AM – Um detento do regime semiaberto, suspeito de assalto, foi linchado na noite desta segunda-feira (11), na rua São Nicolau do bairro Colônia...

Celebridades

Isabela Brito Guerra foi acusada de se aproveitar da amizade que tinha com o casal para aplicar golpe.

Destaque

Preço do gás de cozinha também sofreu reajuste. Aumento será de 7,2% em cada produto nas distribuidoras. Quem trabalha com transporte reclama do impacto...