Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Rossini, ex-atacante do Manaus FC é acusado de estupro

Uma jovem que trabalhava com Rossini no clube Manaus FC, registrou o Boletim de Ocorrência contra e ele, o acusando de estupro, no dia 06/04.

De acordo com o B.O, o crime ocorreu no dia 10 de junho de 2019. Segundo a vítima, o atleta foi até a copa , onde ela fazia o café da manhã dos jogadores e ofereceu a ela uma lingerie e perguntou o tamanho e a cor que ela gostaria de usar paras sair com ele. O jogador teria também mostrado suas partes íntimas e beijado a vítima à força.

No boletim de ocorrência consta que o jogador a assediava verbalmente com frequência e teria pressionado a mulher contra a parede para tentar agarrá-la. Ela teria o empurrado e pedido ajuda.

O Manaus FC publicou uma nota e firma que ficou “estarrecido” com a denúncia e que “não teve conhecimento sobre o episódio”.
Confira na íntegra;

“O Manaus FC vem a público estarrecido com a denúncia de abuso sexual, envolvendo o ex-jogador do clube, Rossini, fato que teria ocorrido em 2019. O clube, em momento algum, teve conhecimento sobre o episódio, sendo surpreendido com o caso divulgado em portais de noticias locais.

O Manaus FC e toda a sua diretoria estão à disposição das autoridades competentes para os devidos esclarecimentos, contribuindo no que for possível, além de já estar prestando o devido apoio e ajuda necessários à vítima – tanto psicológica quanto jurídica. Por fim, o clube defende e enfatiza que mulher nenhuma merece passar por qualquer tipo de violência, e repudia tal ação.”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Polícia

Uma mulher suspeita de cometer assaltos na cidade de Manaus, foi pega pela população na zona Sul da cidade, quando se tentava praticar mais...

Notícias

Manaus/AM- Brena Rayssa Pinheiro de Macedo, 28, foi vítima de um homem que ainda não foi identificado, na noite deste domingo (17), no bairro...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...