Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Celebridades

Chris Brown é processado por faxineira cuja irmã teria sido mordida por cão do rapper

Uma faxineira está processando Chris Brown alegando que um dos cachorros do rapper mordeu a sua irmã e machucou seu braço. Segundo o TMZ, Patricia Avila e a vítima foram contratadas para fazer limpezas na casa do artista em Tarzana, na Califórnia, duas vezes por semana e que um dos animais atacou a dupla.

As duas teriam sido contratadas por US $ 600 (aproximadamente R$ 3,4 mil na cotação atual) por dia para fazer a limpeza, mas que teriam pedido que os animais ficassem presos. Patricia afirmou que sabia da existência dos cachorros, mas que eles sempre ficavam em uma parte separada da propriedade.

Ela alegou que a irmã teria ido ao quintal para esvaziar o aspirador de pó quando foi surpreendida por Hades, da raça Pastor do Cáucaso, que supostamente tem histórico de ser agressivo e violento.

Segundo o Watch LA, o cachorro aproximou-se dela pelo lado esquerdo, atacando e mordendo seu rosto. A vítima ergueu o braço esquerdo para proteger o rosto, mas o animal continuou a morder, arrancando cerca de 10cm de pele.

Na ocasião, Patricia conseguiu tirar o cachorro de cima da faxineira, e ligou para a emergência, e relatou que pensou que a irmã iria morrer, com tanta perda de sangue. O cantor não estava em casa na hora do incidente.

Incidente aconteceu em 12 de dezembro de 2020, mas Patricia resolveu processar o rapper agora e pedi indenização, alegando que ele falhou em protegê-la do risco de dano do cão.

Por Revista Quem

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Polícia

Uma mulher suspeita de cometer assaltos na cidade de Manaus, foi pega pela população na zona Sul da cidade, quando se tentava praticar mais...

Notícias

Manaus/AM- Brena Rayssa Pinheiro de Macedo, 28, foi vítima de um homem que ainda não foi identificado, na noite deste domingo (17), no bairro...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...