Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Nova diretoria de Transporte e Mobilidade da Ageman conhece Centro de Controle Operacional da frota de ônibus

A nova diretoria de Transporte e Mobilidade, da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), conheceu nesta terça-feira, 13/4, o Centro de Controle Operacional das linhas de ônibus que estão atuando no transporte coletivo de Manaus, durante a pandemia da Covid-19.

O novo diretor Charles Cândido esteve acompanhado do presidente da Ageman, Fábio Alho, e foi recepcionado pela diretoria do Sindicato das Empresas do Transporte Coletivo do Amazonas (Sinetram).

“Ficamos muito satisfeitos em poder mostrar o trabalho que é realizado para manter a operação do transporte coletivo. O Centro de Controle Operacional realiza o monitoramento para o cumprimento da programação de toda a frota de ônibus de Manaus.  O Sinetram está de portas abertas para receber os órgãos parceiros e garantir esforços para dar mais comodidade e conforto aos passageiros”, destacou o presidente do Sinetram, Algacir Gurgacz.

Atualmente, nove empresas operam no sistema e em virtude da pandemia os veículos têm transportado, em média, seis milhões de usuários por mês na capital.

Na semana passada, Charles Cândido e Fábio Alho estiveram com a direção do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e foram recepcionados pelo presidente e vice do órgão, Paulo Henrique e Alexandre Carvalho, respectivamente.

Para Charles Cândido, essa interatividade é importante para o início dos trabalhos de regulação, que a Ageman deverá realizar no referido serviço, conforme determinação do prefeito David Almeida.

“Conheci o sistema de controle das rotas. As informações que esse sistema nos fornece serão de grande importância para o trabalho que iremos desenvolver em parceria com o IMMU e o Sinetram, e que visa acima de tudo, proporcionar uma melhoria nesse serviço tão essencial para nossa cidade”, afirmou Charles Cândido.

Texto – Tereza Teófilo / Ageman

Fotos – Divulgação / Sinetram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Polícia

Uma mulher suspeita de cometer assaltos na cidade de Manaus, foi pega pela população na zona Sul da cidade, quando se tentava praticar mais...

Notícias

Manaus/AM- Brena Rayssa Pinheiro de Macedo, 28, foi vítima de um homem que ainda não foi identificado, na noite deste domingo (17), no bairro...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...