Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Falso enfermeiro é preso dentro de hospital em Manaus

Um falso enfermeiro, que não teve o nome revelado pela polícia, foi detido na tarde desta quarta-feira (14), dentro do Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. Ele estava com medicamentos no bolso e transitava pelos corredores do hospital.

De acordo com o enfermeiro Enedilson, que atua na unidade, uma colega percebeu a presença do falso enfermeiro e comunicou os superiores.

Guardas da unidade hospitalar e um policial militar detiveram o suspeito com vários medicamentos nos bolsos e acionaram a equipe da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

“Acreditamos que possa não ser a primeira vez, pois ele conhecia setores por nomes e pode ter ido outras vezes lá. Ele inclusive estava vestido com um jaleco identificado como profissional de saúde”, explicou o enfermeiro.

O suspeito foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.

Economia

Ministro da Economia afirma que falta da reforma do Imposto de Renda impede benefício permanente e que fonte de financiamento ainda não está definida.

Cultura

No domingo, dia 24 de outubro, aniversário da cidade de Manaus e inicio da semana em que o cantor amazonense lança o CD e...