Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Prefeitura disponibiliza 59 vagas de emprego nesta quinta-feira (15)

A Prefeitura de Manaus disponibiliza 59 vagas de emprego em várias áreas de atuação, nesta quinta-feira, 15/4, por meio do Sine Manaus. Os candidatos interessados nas vagas disponíveis devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]. No currículo deve constar os seguintes dados atualizados: números pessoal e secundário para contato e informações sobre tempo de experiência, caso não seja o primeiro emprego.

O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site www.gov.br/trabalho, e para concorrer às vagas, deve acessar o site empregabrasil.mte.gov.br para fazer a solicitação de cadastro.

Os cidadãos que necessitarem de atendimento para os serviços de cadastro, orientações sobre carteira de trabalho e seguro-desemprego, devem realizar seu agendamento em (https://minhaagendavirtual.com.br/sinemanausagendamento) e comparecer ao posto do Sine Manaus da Constantino Nery (avenida Constantino Nery, nº 1.272, bairro São Geraldo) no dia e hora  marcados, portando o comprovante de agendamento e documentos pessoais.

Demais dúvidas e orientações podem ser realizadas por meio do WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira abaixo as vagas ofertadas para esta quinta-feira:

10 vagas – Auxiliar de Limpeza

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – realizar a limpeza e conservação do ambiente.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Limpeza”

2 vagas – Auxiliar de Limpeza com experiência em roçadeira

Escolaridade – ensino fundamental incompleto;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter experiência com roçadeiras e em jardinagem (limpar, varrer, recolher, plantar, podar e regar).

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Limpeza com Experiência em Roçadeira”

1 vaga – Auxiliar de Cozinha

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Atividades – auxiliar no preparo de refeições, sobremesas, lanches, saladas, carnes, verduras, peixes e frutas. Ter habilidades técnicas sobre os alimentos, auxiliar na requisição de materiais adequados e inspecionar a higienização de equipamentos e utensílios.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Cozinha”

1 vaga – Auxiliar de Limpeza – Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – executar o trabalho de limpeza e higienização de ambientes internos e externos, espanando, varrendo, lavando, roçando ou encerando dependências, móveis, utensílios e instalações para manutenção das condições de higiene e conservação do ambiente.

Enviar currículo e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Limpeza (PcD)”

1 vaga – Controlador Automotivo

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – experiências anteriores na função, conhecimento de serviços e peças automotivas e possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria “B”, dentro do prazo de validade;

Atividades – realizar atendimento a clientes, cadastros, check-list, orçamentos, acompanhamento de serviços de recebimento e entrega, acompanhamento de veículos sinistrados.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Controlador Automotivo”

3 vagas – Mecânico de Automóveis

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria “AB”, dentro do prazo de validade e ter curso de Informática Básica. Diferencial possuir o curso de Mecânica Elétrica;

Atividades – realizar manutenção corretiva e preventiva em máquinas e veículos, envolvendo a troca de peças e limpeza de componentes, consertos, revisão, freios, direção, regulagem de motores, montagem e desmontagem, alinhamento e balanceamento em 3D (três dimensões).

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Mecânico de Automóveis”

1 vaga – Mecânico de Máquinas Pesadas

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – experiência na área mecânica de motores a diesel e motores elétricos de tração e manutenção de veículos pesados. Diferencial possuir ensino técnico na área de Mecânica e ter atuado no segmento de locação de máquinas e equipamentos;

Atividades – realizar manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos, como: caminhão Munck, guindastes, carretas, plataformas elevatórias, caminhão guincho, compressores, bombas, torres de iluminação e empilhadeiras.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Mecânico de Máquinas Pesadas”

1 vaga – Operador de Guindaste

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – experiência como operador de Munck e possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria “E”, dentro do prazo de validade. Desejável possuir curso profissionalizante na área: Sinaleiro e/ou Operador de Munck;

Atividades – operar e avaliar as condições de funcionamento das máquinas e equipamentos de elevação. Realizar amarração de cargas. Executar içamento de cargas e equipamentos.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Operador de Guindaste”

2 vagas – Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria “D”, dentro do prazo de validade. Desejável possuir o curso de Sinaleiro de Movimentação e Içamento de Cargas;

Atividades – auxiliar em içamento e movimentação de cargas com guindastes e Muncks. Inspecionar e realizar o controle dos materiais dos veículos. Realizar amarração de cargas fixas e móveis para transporte.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias”

1 vaga – Pintor de Obras

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – ter o curso de Lanternagem e Pintura. Desejável possuir o curso de Pintura em Fibra de Vidro;

Atividades – avaliar o trabalho a ser executado, observando as medidas, a posição e o estado original da superfície a ser pintada para determinar os procedimentos e materiais a serem utilizados. Lixar e retocar falhas e emendas, utilizando material apropriado para corrigir defeitos e facilitar a aderência da tinta.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Pintor de Obras”

5 vagas – Motorista Carreteiro

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – experiência na área com transportes e movimentação de carretas e contêiner, conhecimento em leis de trânsito e inspeção de veículos. Possuir o curso de “Moop” Movimentação de Operação de Produtos Perigosos e Direção preventiva atualizados e Carteira Nacional de Habilitação, categoria “E”, dentro do prazo de validade;

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Motorista Carreteiro”

1 vaga – Mecânico Industrial

Escolaridade – ensino técnico completo em Manutenção;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – possuir curso Técnico de Manutenção;

Atividades – executar serviços de manutenção mecânica, montar e desmontar máquinas e equipamentos, reparar e substituir partes e peças de acordo com a necessidade.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Mecânico Industrial”

5 vagas – Jovem Aprendiz Administrativo

Escolaridade – ensino médio cursando;

Experiência – primeiro emprego;

Atividades – auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Jovem Aprendiz Administrativo”

5 vagas – Manobrista

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – experiência na área de transporte e movimentação de carretas e contêiners. Possuir o curso de “Mopp” e Direção Preventiva atualizados e Carteira Nacional de Habilitação categoria “E”, dentro do prazo de validade;

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Manobrista”

5 vagas– Auxiliar Administrativo – Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – não é necessária;

Atividades – operar máquinas copiadoras, extraindo cópias de documentos originais, distribuir cópias solicitadas, receber requisição para cópias devidamente autorizadas e efetuar o controle de estoque de papel e de todo material necessário para execução das atividades.

Enviar currículo e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar Administrativo (PcD)”

4 vagas– Auxiliar de Manutenção – Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – não é necessária;

Atividades – executar atividades auxiliares dentro das diversas áreas da manutenção (encanamento, alvenaria, pintura, jardinagem, marcenaria e eletricidade), conforme orientação recebida dos oficiais de sua área de atuação.

Enviar currículo e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Manutenção (PCD)”

4 vagas– Auxiliar de Limpeza – Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – não é necessária;

Atividades – desenvolver atividades de limpeza e conservação em geral, bem como serviços de entrega, recebimento, confecção e atendimento, utilizando os materiais e instrumentos adequados e efetuar limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral para mantê-los em condições de uso.

Enviar currículo e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Limpeza (PCD)”

2 vagas – Auxiliar de Limpeza

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – executar trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências internas e externas da empresa, utilizando os materiais e instrumentos adequados.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Limpeza”

5 vagas – Pedreiro

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – Rebocar estruturas construídas, realizar trabalhos de manutenção corretiva de prédios, calçadas e estruturas semelhantes, assentar tijolos, ladrilhos, alvenarias e materiais afins. Construir alicerces, levantar paredes, muros e construções.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Pedreiro”

Texto – Divulgação / Semtepi

Fotos –Marinho Ramos / Semcom

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Polícia

Uma mulher suspeita de cometer assaltos na cidade de Manaus, foi pega pela população na zona Sul da cidade, quando se tentava praticar mais...

Notícias

Manaus/AM- Brena Rayssa Pinheiro de Macedo, 28, foi vítima de um homem que ainda não foi identificado, na noite deste domingo (17), no bairro...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...