Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Prefeitura lança projeto `Acolher’ nesta quinta-feira

Prefeitura de Manaus, por meio da Manaus Previdência, lança nesta quinta-feira, 15/4, pela manhã, o projeto “Acolher”, criado com a finalidade de integrar os novos pensionistas à autarquia e prestar suporte psicológico no processo de luto vivenciado pelos familiares do servidor público municipal morto.

O evento, coordenado pelas equipes dos setores Psicossocial e de Previdência da instituição, ocorrerá pela plataforma Zoom, com a participação dos pensionistas convidados, que concluíram o processo de pensão neste primeiro trimestre do ano, além de contar com as boas-vindas da diretora-presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon.

O primeiro momento com os pensionistas será de acolhimento, orientação e informação, a fim de oferecer informações sobre direitos e deveres dos segurados.

No segundo momento, será oferecido um grupo de acolhimento psicológico aos interessados, com duração de dois meses, no qual serão trabalhadas questões relativas ao luto.

O projeto “Acolher” será realizado de forma trimestral. Para essa primeira turma, foram convidados os 50 pensionistas que tiveram o seu benefício concedido nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2021.

Texto – Beatriz Agnes Melo e Cinthia Guimarães / Manaus Previdência

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra o momento em um suposto assaltante é espancado dentro de uma canoa e logo após é...

Notícias

Manaus/AM – Um detento do regime semiaberto, suspeito de assalto, foi linchado na noite desta segunda-feira (11), na rua São Nicolau do bairro Colônia...

Celebridades

Isabela Brito Guerra foi acusada de se aproveitar da amizade que tinha com o casal para aplicar golpe.

Destaque

Preço do gás de cozinha também sofreu reajuste. Aumento será de 7,2% em cada produto nas distribuidoras. Quem trabalha com transporte reclama do impacto...