Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Com golpes de pé de cabra, mototaxista é morto em Manaus

Um homem de 63 anos, identificado Como Antônio Alencar Brandão, foi encontrado morto nesta quarta-feira (21), na casa onde morava, localizada no bairro Santo Antônio , zona Oeste da cidade.

Segundo informações da polícia, o corpo do mototaxista estava com sinais de agressões e um pé de cabra, que possivelmente usado para matá-lo, foi encontrado sujo de sangue ao lado dele.

A procura pelo homem iniciou-se após amigos da vítima perceberem o sumiço dele. Antônio não comparecia ao local de trabalho desde a última terça-feira (20).
Os amigos então acionaram a polícia, que ao arrombar o portão da casa de Antônio se depararam com ele morto. A vítima ainda teve o celular e a motocicleta roubados.

Conforme informações do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), o homem foi morto por agressões físicas e por uma perfuração de barra de ferro atrás de uma das orelhas.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manaus:

Facebook

Você pode gostar!

Trânsito

No Dia das Mães comemorado neste domingo (09), Raissa Souza Vinhote, de 19 anos, e Christian Harley Brito de Oliveira, 20 anos perderam suas...

Trânsito

Na manhã desta terça-feira (11), uma mulher grávida que ainda, não teve a identidade revelada, morreu quando pilotava uma motocicleta, no bairro Manoa, na...

Polícia

Na manhã desta segunda-feira (10), a Polícia Federal (PF), cumpriu quatro mandados de prisão e cinco de busca e apreensão, contra homens envolvidos com...

Mundo

Os destroços do foguete chinês Long March 5B caíram no Oceano Índico, a oeste das Maldivas, segundo a mídia estatal chinesa. Não houve danos...