Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Justiça

Justiça manda soltar assaltante que atirou em cinegrafista

MANAUS – O juiz plantonista da área criminal soltou agora a noite Adriano Silva Nascimento, que tinha sido preso acusado do assalto em que o cinegrafista Renê Silva, do Grupo Diário de Comunicação (GDC), foi baleado duas vezes.

Adriano foi preso pela equipe do delegado Denys Pinho, da Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) como um dos envolvidos no assalto ocorrido por volta das 06h do último dia 15 de abril.

O assaltante foi preso com base em inúmeras provas colhidas pela equipe da DERFD, entre elas o GPS e a identificação da moto no local onde ocorreu o assalto e o latrocínio tentado.

Diante das provas colhidas e um trabalho exaustivo e minuncioso de investigação, o delegado representeou pelo pedido de prisão preventiva, mas o juiz plantonista alegando a falta de materialidade negou o pedido. Diante disso, o assaltante teve que ser solto agora a noite.

O assalto aconteceu na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste de Manaus. Os assaltantes estavam armados em uma moto, anunciaram o assalto por volta das 06h50.

Fora levados os celulares do cinegrafista Renê Silva e da repórter Natasha Pinto.

Durante a fuga os assaltantes atiraram duas vezes contra o cinegrafista Renê. A repórter não foi ferida.

Os tiros acertaram o torax e uma das mãos de Renê.

Jornalistas e repórteres estão indignados com a impunidade e descaso da justiça com o caso. Protestos devem ocorrer nesta quinta-feira (29).

1 Comment

1 Comment

  1. Dalmir Tavares Bastos

    29 de abril de 2021 at 02:16

    Falta de materialidade Caracas q justiça marrom e essa. Inverteu tudo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manaus:

Facebook

Você pode gostar!

Trânsito

No Dia das Mães comemorado neste domingo (09), Raissa Souza Vinhote, de 19 anos, e Christian Harley Brito de Oliveira, 20 anos perderam suas...

Trânsito

Na manhã desta terça-feira (11), uma mulher grávida que ainda, não teve a identidade revelada, morreu quando pilotava uma motocicleta, no bairro Manoa, na...

Polícia

Na manhã desta segunda-feira (10), a Polícia Federal (PF), cumpriu quatro mandados de prisão e cinco de busca e apreensão, contra homens envolvidos com...

Mundo

Os destroços do foguete chinês Long March 5B caíram no Oceano Índico, a oeste das Maldivas, segundo a mídia estatal chinesa. Não houve danos...