Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

URGENTE – Policiais são presos em operação do MP e DRCO nesta quinta-feira (6)

MANAUS – Policiais foram presos na “Operação Arrocho” deflagrada pelo Ministério Público do Estado do Amazonas, pelo Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (DRCO) nesta quinta-feira (6) em Manaus.

Estão sendo cumpridos 4 mandados de Prisão Temporária e 10 mandados de Busca e Apreensão pessoais e domiciliares. Entre os presos estariam dois policiais.

A operação em questão foi deflagrada em consequência de investigação acerca de subtração de drogas de traficantes tendo por suspeita o envolvimento de agentes da lei (Policiais), prática conhecida como “arrocho”.

Especificamente, apura-se a subtração mediante violência e grave ameaça de cerca de mais de meia tonelada de drogas que seriam pertencentes a faccionado da organização criminosa Comando Vermelho.

A atuação envolve, portanto, traficância por parte dos agentes “arrochadores”. Assim que assegurado todo o objeto da operação, mais informações serão repassadas.

A operação ocorre com apoio operacional e valorosa colaboração do Departamento de Repressão ao Crime Organizado – DRCO e Força Especial de Resgate e Assalto – FERA.

Um entrevista coletiva às 10h dará mais detalhes da Operação e das prisões na sede do MPAM.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manaus:

Facebook

Você pode gostar!

Oportunidade

A Prefeitura de Manaus oferta 128 vagas de emprego em várias áreas de atuação, nesta quinta-feira, 10/6, por intermédio do Sine Manaus. Os candidatos interessados nas vagas...

Destaque

Dois indivíduos executaram ataque com granada ao 24º DIP e foram capturados O Governo do Estado, por meio da operação “Fight Back”, coordenada pela...

Celebridades

Sabrina Sato publica vídeo imitando dança de Ruivinha de Marte Anny Bergantin, mais conhecida como “Ruivinha de Marte”, está fazendo sucesso na internet com...

Saúde

A Prefeitura de Manaus avança na vacinação contra a Covid-19, da população em geral (pessoas sem doenças preexistentes e não pertencentes a grupos prioritários) e passa...