Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Municípios

CDC/Aleam: Balcão do Consumidor leva serviços ao município de Rio Preto da Eva

A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC/Aleam) realizará mais uma edição do Balcão do Consumidor nesta sexta-feira (11). Desta vez, os serviços de orientação e abertura de reclamações referentes a consumo serão levados aos moradores do município Rio Preto da Eva (a 80 km de Manaus).

Uma tenda será montada ao lado da sede da Prefeitura Municipal de Rio Preto da Eva para atender aos consumidores. A ação, que ocorrerá das 8h às 12h, contará a com a participação da Defensoria Pública do Estado (DPE-AM), da Secretaria Estadual de Assistência Social (Seas) e de representante da concessionária Amazonas Energia.
Para ter acesso ao atendimento, os interessados deverão estar munidos da carteira de identidade (RG), CPF e das três últimas faturas (água ou luz).

Segundo o presidente da CDC/Aleam, deputado estadual João Luiz (Republicanos), a ação facilitará aos consumidores mais vulneráveis a negociação de débitos junto a prestadores de serviços, além de proporcionar atendimento jurídico da DPE-AM e pendências relacionadas à Tarifa Social com a Seas.

Uma equipe composta por advogados e conciliadores da CDC/Aleam estará disponível para atender à população.

A ação irá adotar todos os critérios de organização e protocolos de higiene recomendados pela Fundação de Vigilância Sanitária (FVS), como a obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento social e disponibilização de álcool em gel aos presentes.

Atendimento on-line
Devido aos protocolos sanitários adotados pela Casa Legislativa, a CDC/Aleam segue somente com os atendimentos on-line, por meio das redes sociais e telefones. Denúncias e reclamações podem ser realizadas por meio do e-mail [email protected], telefone 31834451,WhatsApp (92) 994402019 e também pelas redes sociais do deputado João Luiz (@joaoluizam) Facebook , Instagram, Twitter.

SERVIÇO
O QUÊ? Balcão do Consumidor no município de Rio Preto da Eva
QUANDO? Sexta-feira (11)
ONDE? Ao lado da sede da Prefeitura de Rio Preto da Eva
HORÁRIO: 8h às 12h

Texto: Jeane Glay
Foto: Mauro Smith

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em dezembro podem sacar, a partir de hoje (20),...

Notícias

MANAUS – Relação extraconjugal e o desvio de R$ 200 mil são os motivos apontados pela Polícia como motivação para a execução do militar...

Notícias

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta 7 vagas de emprego voltadas às áreas de Tecnologia e Inovação, nesta terça-feira, 21/9,...

Notícias

As considerações duras do ministro Falcão, ao final do julgamento que começou de manhã e só acabou no final da tarde desta segunda-feira,  20,...