Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

PMAM detém cinco indivíduos flagrados com materiais de furto, nos bairros de Santo Antônio e Flores

quarta, 09 de junho de 2021

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) deteve cinco homens, encontrados em posse de objetos oriundos de furtos qualificados, em ações distintas na tarde de terça-feira (08/06) e madrugada de quarta (09/06), nos bairros Santo Antônio e Flores.

Na terça-feira, por volta das 14h, militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram dois homens, de 21 e 26 anos, em um carro modelo Prisma, de cor branca e placa não informada, por furto de veículos estacionados no parqueamento da Feira do Santo Antônio, zona oeste. A equipe recebeu várias denúncias anônimas sobre as infrações cometidas pelos três suspeitos e, após buscas, visualizou o veículo em que estavam, realizando abordagem.

Durante revista no veículo, os policiais encontraram três pares de óculos de sol, um par de óculos de grau, três relógios de pulso, dois cordões dourados, um aparelho celular, dois cabos de freios, uma lanterna e um aparelho de controle de trava elétrica de carro, conhecido como “chapolin”.

O trio recebeu voz de prisão e, juntamente com a materialidade, foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências.

Na madrugada desta quarta-feira, por volta da 1h, militares da 12ª Cicom detiveram três homens, com idades de 21, 22 e 42 anos, após serem acionados pelo Comando de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) para averiguar ocorrência de furto de cabos de fios telefônicos e de internet, e tampas de bueiros, na rua Barão do Rio Branco, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

No local, os policiais flagraram os homens em atitude suspeita e, durante revista, encontraram com o trio objetos furtados. Diante do flagrante, os três envolvidos receberam voz de prisão e, juntamente com a materialidade, foram encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Segundo o relato do próprio Emanuel. A gente passou no eldorado na praça do caranguejo e paramos pra comprar minha água tônica, o Júnior...

Notícias

Uma mulher que ainda não foi identificada tirou a vida da própria irmã, na região metropolitana de Manaus, município do Careiro da Várzea, distante...

Polícia

Juliana Alves de 15 anos, foi morta a tiros na frente da mãe no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O crime...

Flagrantes da Política

Arthur Neto (PSDB), com 3,5; Coronel Menezes, com 2,1, Omar Aziz com 2,1 e Chico Preto com 0,7 são os nomes mais citados na...