Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Juruá

PMAM detém quatro suspeitos por tráfico de drogas em Juruá

Policiais militares do 7º Grupamento de Polícia Militar (GPM) detiveram, na noite da terça-feira (08/06), quatro homens, sendo dois de 21 e os outros de 26 e 28 anos de idade, por tráfico e associação ao tráfico de drogas no município de Juruá, a 674 quilômetros de Manaus.

A equipe policial realizava patrulhamento ostensivo pelo bairro Tancredo Neves quando foi acionada, por volta das 21h10, por populares, que informaram que um intenso comércio de entorpecentes estava acontecendo naquele momento na rua José Damião, no mesmo bairro.

Ao chegar ao local, a equipe abordou quatro indivíduos em atitude suspeita. Dentro de um carrinho de brinquedo, usado pelo grupo para esconder drogas, a guarnição encontrou um total de 24 trouxinhas de maconha do tipo skunk, além de dois invólucros pequenos da mesma substância, quatro aparelhos celulares, cinco relógios, além de R$ 789,75 em espécie.

Diante dos fatos, os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde permaneceram à disposição da justiça.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Você pode gostar!

Notícias

Uma mulher que ainda não foi identificada tirou a vida da própria irmã, na região metropolitana de Manaus, município do Careiro da Várzea, distante...

Polícia

Macapá- Uma criança identificada como Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu no fim da tarde de quarta-feira (15, após levar um tiro na...

Flagrantes da Política

Arthur Neto (PSDB), com 3,5; Coronel Menezes, com 2,1, Omar Aziz com 2,1 e Chico Preto com 0,7 são os nomes mais citados na...

Polícia

Juliana Alves de 15 anos, foi morta a tiros na frente da mãe no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O crime...