Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Careiro

Rocam detém três homens com armas de fogo, drogas e dinheiro no Careiro Castanho

Policiais militares do 2º Batalhão de Policiamento de Choque das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (BPChoque/Rocam) detiveram, na noite de terça-feira (08/06), três homens, de 24, 26 e 29 anos, surpreendidos com armas de fogo, materiais entorpecentes, munições, dinheiro e objetos suspeitos a bordo de um veículo no bairro Vista Alegre, no Careiro Castanho, município distante 88 quilômetros da capital amazonense.

A unidade policial recebeu denúncia, por volta das 23h, informando que indivíduos, possivelmente integrantes de organização criminosa, estariam em um carro modelo Gol, cor vermelha e placas JXP 8274, na avenida Sargento Nonato Brito, bairro Vista Alegre. A equipe militar iniciou buscas e avistou o veículo, que disparou em fuga, sendo porém alcançado e abordado.

Durante revista, foram apreendidos uma arma de fogo do tipo espingarda, calibre 20 e numeração suprimida; um rolê de pressão CBC modificado para calibre 22 com numeração suprimida; um revólver Taurus, calibre 32 com numeração aparente; quatro munições do mesmo calibre intactas; um simulacro de pistola; 67 porções de entorpecentes análogos a cocaína; um tablete com aproximadamente 1 quilo de maconha; uma porção média e outra pequena da mesma substância; dois aparelhos celulares; duas balanças de precisão; um rádio comunicador ponto a ponto; e R$ 90 em espécie.

Em virtude do flagrante delito, foi dada voz de prisão aos três homens, que foram conduzidos, juntamente com a materialidade, ao 34° Distrito Integrado de Polícia (DIP) do Careiro Castanho.

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Você pode gostar!

Notícias

Uma mulher que ainda não foi identificada tirou a vida da própria irmã, na região metropolitana de Manaus, município do Careiro da Várzea, distante...

Polícia

Macapá- Uma criança identificada como Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu no fim da tarde de quarta-feira (15, após levar um tiro na...

Flagrantes da Política

Arthur Neto (PSDB), com 3,5; Coronel Menezes, com 2,1, Omar Aziz com 2,1 e Chico Preto com 0,7 são os nomes mais citados na...

Polícia

Juliana Alves de 15 anos, foi morta a tiros na frente da mãe no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O crime...