Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Em Manaus, Comando de Policiamento Especializado realiza incursões em bairros da zona Oeste


 
O Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), continua atuando e intensificando as ações na capital. Entre a noite de terça-feira (08/06) e na manhã desta quarta-feira (09/06), equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) realizaram incursões nos bairros da Compensa e Santa Agostinho, zona oeste de Manaus.
 
As incursões intensificadas fazem parte das diversas ações que acontecem na capital, por determinação do secretário de segurança, coronel Louismar Bonates, com o objetivo de inibir ataques criminosos e garantir a segurança da população.
 
O reforço policial contou com viaturas e motocicletas da 3ª Companhia de Motocicletas da Rocam (Rocam Motos). A ação teve como intuito agir em pontos estratégicos e de grande movimentação.
 
De acordo com o tenente da Rocam Motos, André Faustino, as equipes trabalham incansavelmente para levar segurança ao cidadão de bem e combater o crime diariamente.
 
“Quando atuamos em beco, o trabalho precisa ser sempre com inteligência e cuidado. O criminoso não se preocupa em atirar no cidadão de bem. Por isso agimos de forma cautelosa, porque o nosso compromisso é proteger a integridade e a vida da população”, enfatizou o tenente.
 
Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, faça a denúncia. As informações podem ser repassadas, de forma anônima, através do 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ou do 190.
 
Ações contra a criminalidade – Desde a manhã do último domingo (06/06), a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) reforçou o policiamento nas ruas e vem realizando diversas ações para combater ataques criminosos, na capital e no interior do Amazonas. Durante essas ações, 41 pessoas já foram presas em todo o estado.


 
FOTOS: Pelegrine Neto/SSP-AM

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Você pode gostar!

Notícias

Uma mulher que ainda não foi identificada tirou a vida da própria irmã, na região metropolitana de Manaus, município do Careiro da Várzea, distante...

Polícia

Macapá- Uma criança identificada como Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu no fim da tarde de quarta-feira (15, após levar um tiro na...

Flagrantes da Política

Arthur Neto (PSDB), com 3,5; Coronel Menezes, com 2,1, Omar Aziz com 2,1 e Chico Preto com 0,7 são os nomes mais citados na...

Polícia

Juliana Alves de 15 anos, foi morta a tiros na frente da mãe no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O crime...