Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Tom Claro

Mensagem do Céu


É certo que Deus ouve as nossas orações, agora dizer que existe uma fórmula “mágica” para chegar ao Pai é ledo engano.
Alguns pensam que o muito falar durante a sua oração pode trazer resultados imediatos. Outro engano!
Às vezes, alguém que talvez não exprima palavras rebuscadas e até falar muito pouco, pode estar orando muito e mais que o que costuma dizer centenas de palavras na sua oração. Lembram da oração de Ana? (1 Samuel 1:13)
Vejamos outro exemplo contado por Jesus na parábola do fariseu e do publicano.
“Subiram dois homens ao templo para orar. Um era fariseu; o outro, publicano. O fariseu, em pé, orava no seu interior desta forma: ‘Graças te dou, ó Deus, que não sou como os demais homens: ladrões, injustos e adúlteros; nem como o publicano que está ali. Jejuo duas vezes na semana e pago o dízimo de todos os meus lucros’. O publicano, porém, mantendo-se à distância, não ousava sequer levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: ‘Ó Deus, tem piedade de mim, que sou pecador!’ Digo-vos: este voltou para casa justificado, e não o outro. Pois todo o que se exaltar será humilhado, e quem se humilhar será exaltado”. Lucas 18, 9-14
Como se vê a oração é um ato de humildade. Jamais devemos assumir o lugar de Deus. Nunca dá certo!
Tom Claro

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Polícia

O cabelereiro Dayene João de Araújo Barbosa, 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (21), na Rua Santa Helena, bairro Zumbi,...

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.