Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Esclarecimento sobre a denúncia de falha durante aplicação de vacina

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa que a denúncia feita pelo casal que aparece em vídeos no momento da vacinação contra a Covid-19, chegou ao conhecimento da chefe da Divisão de Imunização da Secretaria, enfermeira Isabel Hernandes, que estava na Arena da Amazônia, local onde os dois foram atendidos no último fim de semana, durante a ação de intensificação da campanha de imunização, promovida pelo governo do Estado e Prefeitura de Manaus.

De acordo com a enfermeira, os vídeos foram analisados por ela, na presença do casal, que também assistiu a uma demonstração técnica de aplicação da vacina, e a conclusão técnica preliminar foi de que as doses foram aplicadas. No entanto, a Semsa vai solicitar que a Secretaria de Estado da Saúde (SES-AM), de onde a vacinadora é servidora, acolha e apure a denúncia.

A Semsa reitera o compromisso de conduzir com a máxima seriedade e transparência o processo de vacinação, com orientações a todos os membros das equipes envolvidas, destacando o esforço empreendido em parceria com o governo do Estado, para imunizar 141,7 mil pessoas em apenas 34 horas, estando à disposição para quaisquer outras complementações de informações que se façam necessárias.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.

Economia

Ministro da Economia afirma que falta da reforma do Imposto de Renda impede benefício permanente e que fonte de financiamento ainda não está definida.