Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Maués

IMUNIZAÇÃO l Covid-19: chegou a vez dos 20 anos

Mais uma vez Maués anuncia uma nova faixa etária para vacinação em sua sede

O município de Maués disparou na frente dos demais com a gestão da vacinação contra a Covid-19. O vacinômetro mostra que 61,9% da população foram imunizadas com a primeira dose da vacina. E o prefeito, Júnior Leite (PSC), anuncia a vacinação para munícipes a partir de 20 anos e sem comorbidades na sede.

“Estamos avançando cada vez mais, no início de maio conseguimos imunizar o público de 18 anos sem comorbidades, na Zona Rural e agora vamos mudar mais uma vez a faixa etária. Esta é a quarta vez que anunciamos uma nova faixa etária em menos de dez dias”, explica Leite.

Com uma população estimada, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de 65.040 habitantes, 45% estão na zona rural e o restante na sede do município.

“Nossa estimativa é de imunizar mais 3.500 pessoas com esta nova faixa etária e em breve queremos chegar à faixa etária dos 18 anos”, complementa Júnior Leite.

A vacinação ocorrerá no Ginásio Pe. Leão Martinelli, localizado na Rua Getúlio Vargas, s/n°, Centro, no horário de 09h as 17h.

Quarta e quinta (16 e 17/06): 20 a 24 anos

A Prefeitura de Maués orienta que o público-alvo leve documentos de identificação como RG, CPF e comprovante de endereço na hora da vacinação.

Fotos: Rodrigo Negreiros

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Manaus vive um novo momento. A cidade está mais bonita e vem se organizando...

Destaque

Franzina, divertida, mas estratégica. As características da skatista Rayssa Leal, de apenas 13 anos, valeu ao Brasil, mais uma medalha nas Olímpiadas de Tóquio,...

Cultura

Gravada por grandes nomes como Arlindo Júnior e Uendel Pinheiro, a música “O Amor está no Ar” ganha sua versão eletrônica Sucesso do Festival...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Manaus dará um salto para o futuro a partir das entregas e intervenções planejadas...