Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

LATROCÍNIO l Assassinos matam enfermeira com 11 facadas dentro de casa, em Manaus

A enfermeira Maria Isabete da Silva Ferreira, de 58 anos, foi assassinada com onze facadas após ter a casa invadida e roubada por ladrões na rua Marajá, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus.

Maria Isabete ja foi encontrada morta por parentes na noite desta segunda-feira (14). Os cômodos da casa estavam todos revirados.

Policiais militares da 25ª Cicom que atenderam a ocorrência, informaram que a porta dos fundos da casa estava com sinais de arrombamento. Conforme a PM, alguns objetos da vítima foram supostamente subtraídos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou que a vítima estaria morta há, aproximadamente, doze horas.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), esteve no local e realizou os procedimentos de perícia no corpo da vítima e a na porta da residência, que foi supostamente arrombada. A equipe do Instituto Médico Legal (IML), removeu o corpo de Maria, que posteriormente será liberado ao familiares.

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso para tentar identificar os assassinos ou o assassino.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Manaus vive um novo momento. A cidade está mais bonita e vem se organizando...

Destaque

Franzina, divertida, mas estratégica. As características da skatista Rayssa Leal, de apenas 13 anos, valeu ao Brasil, mais uma medalha nas Olímpiadas de Tóquio,...

Cultura

Gravada por grandes nomes como Arlindo Júnior e Uendel Pinheiro, a música “O Amor está no Ar” ganha sua versão eletrônica Sucesso do Festival...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Manaus dará um salto para o futuro a partir das entregas e intervenções planejadas...