Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Celebridades

Raissa Barbosa revela diagnóstico de depressão e se afasta das redes sociais para cuidar de saúde mental

A ex-participante de “A Fazenda” e influenciadora digital, Raissa Barbosa divulgou que foi diagnosticada com depressão.

Foto 1

Na madrugada desta terça-feira (15), Raissa foi internada após crise de choro ao fazer um desabafo.

“‘Eu não queria vir chorar aqui de novo, como já chorei várias vezes. Mas eu não aguento mais. Dizem que eu tô bem, mas eu não tô bem. Eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço Estou pensando um monte de m**. Desculpa”, disse a ex-Fazenda, nos stories do Instagram.

A influenciadora chorou e afirmou que não estava se sentindo bem, antes de ser levada ao hospital. Entretanto, Raissa tranquilizou a todos afirmando que tinha tido alta momentos depois.

Os ex-BBB’s, Gil do Vigor e Kerline deixaram mensagens de apoio a Raissa.

Foto 2

A equipe da influencer se pronunciou na manhã desta terça-feira. Explicaram que Raissa teve uma forte crise de ansiedade e que vai se afastar das redes sociais para cuidar de sua saúde mental. Leia a nota na íntegra:

“Na madrugada de hoje, dia 15 de junho, a modelo Raissa Barbosa foi acometida de uma crise de ansiedade muito forte e precisou ser atendida pela equipe de plantão do Hospital Nove de Julho, em São Paulo.

Seu empresário e seus amigos, Mariano e Jakelyne Oliveira estiveram com ela durante todo o tempo. Raissa foi medicada e recebeu alta no mesmo dia e se encontra descansando para que possa se recuperar o quanto antes.

Raissa vai dar um tempo nas redes sociais para cuidar de sua saúde física e mental e em breve retomara aos seus trabalhos normais.

Ela aproveita para agradecer tantas manifestações de amor e carinho que recebeu de seus fãs e amigos durante toda a madrugada”.

FOTO 1
FOTO 2
FOTO 2
FOTO 3

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Alinhada ao governo federal, a Federação dos Pescadores, representante legal e legítima da categoria, anunciou na manhã desta segunda-feira, 17, crédito aos pescadores de...

Notícias

O prefeito David Almeida anunciou a contratação de 500 profissionais de saúde para ajudar e tentar controlar o avanço do Covid-19 em Manaus e...

Brasil

Acidente aconteceu nesta quinta-feira, 13, e também atingiu um depósito; segundo a Defesa Civil, a recomendação é que os moradores não passem pela região.

Política

Randolfe Rodrigues sugeriu abertura de novas investigações ao Senado; nas rede sociais, parlamentar afirmou que Augusto Aras estaria entre os convocados.

Publicidade