Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Esporte

V Copa interna Rede Amazônica começa nesta quarta-feira (16) cheia de craques da imprensa

Competição conta com craques apresentadores, jornalistas, repórteres, engenharia, e suporte

Os craques de emissoras de rádio, televisão, blogs e site irão exibir seu talento nesta quarta-feira (16) na Abertura da V Copa Interna Rede Amazônica de FUT-7.

A bola começa a rolar ás 19h45 desta vez no campo de futebol society do Clube dos Oficiais na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, ao lado do prédio de A Crítica.

A novidade deste ano é o time de jogadores de emissoras de Tvs, rádios, jornais, sites e blogs que pela primeira vez disputa a Copa Interna Rede Amazônica como convidado.

Imprensa RDB City enfrenta o fortíssimo Sele Sat formado por jogadores do Amazonsat, empresa do Grupo Rede Amazônica

O timaço da imprensa vai pra cima com Jefferson Coronel como meia-atacante, o locutor e jornalista Carlos de Souza, o atacante Fred Rocha, repórter da Record TV, o atacante Winneto Almeida (A Critica), o fotografo Janailton Falcão. Formam ainda a seleção Pelado, Coroa, Rildo Lima, André Tobias, Batatinha, Gilson Moreno, Isaac, Nilson Junior, e o paredão Iron Michel, dentre outros cracaços.

No banco os técnicos Leanderson Lima e o auxiliar menager Nilson Belém

Jornalismo City vem mais um vez com um time forte com o apresentadores Thiago Guedes, José Carlos Amorim, Rafael Campos, o repórter do Globo Esporte Rômulo Almeida, Hamilton. A equipe quer deixar para trás aquela sina do Vasco de toda vez ser vice da competição;

Aperta o Rec é Time de cinegrafistas e conta com Rodrigo Carneiro, Alexandro Pereira, Carlos Eduardo, Renato Belém e o técnico Gato Junior (de Jesus).

Bate Fácil é o time a ser batido. Campeão da várias edições do campeonato e vem com Everaldo, Perneta, Som, Goleiro Milton, Lerte, Fernandinho, Amarildo, Wellington e Chico Bento.

Amigos da Infra e Sele Sat participam da competição com jogadores que foram sensação na última edição da Copa Interna Rede Amazonica.

“A V Copa Interna Rede Amazônica como o nome já diz será Padrão Rede Amazonica com muita organização e seguindo todos os protocolos sanitários”, afirma Ronaldo Lima que junto Everaldo Pereira fazem a dobradnha na organização do campeonato.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Manaus vive um novo momento. A cidade está mais bonita e vem se organizando...

Destaque

Franzina, divertida, mas estratégica. As características da skatista Rayssa Leal, de apenas 13 anos, valeu ao Brasil, mais uma medalha nas Olímpiadas de Tóquio,...

Cultura

Gravada por grandes nomes como Arlindo Júnior e Uendel Pinheiro, a música “O Amor está no Ar” ganha sua versão eletrônica Sucesso do Festival...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Manaus dará um salto para o futuro a partir das entregas e intervenções planejadas...