Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

EXECUÇÃO | Jovem de 19 anos é morta a tiros dentro de casa

Heloísa Elori Carvalho Filho, de 19 anos, foi assassinada a tiros dentro da kitnet em que morava, localizado na rua Manaus, no bairro Coroado 2, na zona leste, na madrugada desta terça-feira (22).

Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta e entraram tranquilamente na vila, aproveitando que o portão já estava aberto. Eles foram até a kitnet de Heloísa e chegaram atirando na jovem.

Heloísa foi atingida por pelo menos dois tiros, ambos na região da cabeça. Os assassinos fugiram do local e até o momento não se sabe o motivo do crime.

Entretanto, policiais informam que a possível razão do crime contra a jovem teria sido dívidas com o tráficos de drogas.

No local impera a “lei do silêncio” e populares não quiseram dar detalhes sobre o crime, para não comprometerem sua própria segurança em retaliação.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Heloísa do local.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Você pode gostar!

Notícias

Uma mulher que ainda não foi identificada tirou a vida da própria irmã, na região metropolitana de Manaus, município do Careiro da Várzea, distante...

Polícia

Macapá- Uma criança identificada como Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu no fim da tarde de quarta-feira (15, após levar um tiro na...

Flagrantes da Política

Arthur Neto (PSDB), com 3,5; Coronel Menezes, com 2,1, Omar Aziz com 2,1 e Chico Preto com 0,7 são os nomes mais citados na...

Polícia

Juliana Alves de 15 anos, foi morta a tiros na frente da mãe no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O crime...