Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Flagrantes da Política

ALBETO NETO – Militar que usou redes sociais para se eleger some e reaparece em ano pré-eleitoral

O deputado federal cearense Alberto Neto (Republicanos-Am), passou os últimos três anos longe das redes sociais, que o ajudaram a elegê-lo e que esteve envolvido recentemente numa polêmica aparição, fardado, dizendo que ia para as ruas combater as facções criminosas, voltou a visitar alguns portais em Manaus.

MICO EM REDE SOCIAL

Alberto Neto pagou um dos maiores ‘micos’ políticos dos últimos anos, quando Manaus foi literalmente atacada por uma determinada facção criminosa e ele apareceu fardado, dizendo que iria combater as facções. Choveu críticas ao ato do politico de primeira viagem, nas redes sociais.

TIRANDO PROVEITO

Para a maioria dos internautas, pegou muito mal a exposição, num momento crítico pelo qual passava a população manauara.

REINCIDENTE

Essa não é a primeira vez que o deputado militar tenta se promover de forma nada republicana. Na outra, teria simulado uma reação a um assalto a um ônibus. Fez questão de aparecer armado. Sofreu duras críticas nas redes sociais.

OMAR AZIZ

Mais uma vez o senador Omar Aziz vira alvo dos internautas ao questionar um médico na CPI da Pandemia. Omar se perdeu nas explicações e sem conhecimento de causa, ficou no achismo. “Eu acho que não foi a Cloroquina que o salvou, mas os médicos do hospital que o senhor tá falando”.

O QUE CIRCULA NA REDE

A coluna ‘o que circula na rede’, do jornalista Robson Carvalho bombou na primeira edição com o ‘tambaqui gigante do Eduardo Braga’. A coluna mostra o que rola nas redes sociais em todos os seguimentos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em dezembro podem sacar, a partir de hoje (20),...

Notícias

MANAUS – Relação extraconjugal e o desvio de R$ 200 mil são os motivos apontados pela Polícia como motivação para a execução do militar...

Notícias

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta 7 vagas de emprego voltadas às áreas de Tecnologia e Inovação, nesta terça-feira, 21/9,...

Notícias

As considerações duras do ministro Falcão, ao final do julgamento que começou de manhã e só acabou no final da tarde desta segunda-feira,  20,...