Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Destaque

Prefeito David Almeida é vacinado e conclama população a se imunizar

O prefeito de Manaus, David Almeida, recebeu, na tarde desta quarta-feira, 23/6, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação aconteceu no posto de imunização instalado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), no Centro de Convenções Studio 5, localizado no Distrito Industrial, zona Sul.

Acompanhado da sua filha, Fernanda Aryel Almeida, o chefe do Executivo municipal explicou que fez questão de esperar avançar o processo de vacinação em Manaus para enfim dar início ao seu processo de imunização.

“Esperei mais de 1 milhão de doses serem aplicadas para poder me vacinar. Esse momento é tão importante que fiz questão de trazer minha filha. Tenho uma vida muito corrida durante a semana, ela também, e a gente agendou para hoje, após ela fazer uma prova, para você ver a importância desse ato”, enfatizou Almeida.

O prefeito de Manaus, que completou no dia 8 de fevereiro, 52 anos, não escondeu sua emoção ao receber a primeira dose da vacina e fez um apelo para que a população compareça a um dos postos de vacinação espalhados pela cidade, para dar início ao processo de imunização contra a Covid-19.

“Você que ainda não se vacinou, procure um dos nossos pontos de vacinação. Estamos prontos para te receber. Eu estou emocionado, porque isso me lembra a minha mãe. Muitas pessoas perderam suas vidas e não puderam ter essa oportunidade e eu estou tendo.  Foi por isso que fiz questão de vir, juntamente com a minha filha, para conscientizar a população da necessidade de se vacinar”, salientou o prefeito.

David Almeida recebeu a vacina produzida pela empresa americana Pfizer. A segunda dose está prevista para o mês de setembro.

Texto – Thiago Fernando / Semcom

Fotos – Ruan Souza / Semcom

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Segundo o relato do próprio Emanuel. A gente passou no eldorado na praça do caranguejo e paramos pra comprar minha água tônica, o Júnior...

Notícias

Uma mulher que ainda não foi identificada tirou a vida da própria irmã, na região metropolitana de Manaus, município do Careiro da Várzea, distante...

Polícia

Juliana Alves de 15 anos, foi morta a tiros na frente da mãe no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O crime...

Flagrantes da Política

Arthur Neto (PSDB), com 3,5; Coronel Menezes, com 2,1, Omar Aziz com 2,1 e Chico Preto com 0,7 são os nomes mais citados na...