Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Brasil

Explosão em posto de gasolina de Rio Claro deixa feridos

O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalha no local da acidente; vídeos registraram estragos causados pela explosão.

Uma explosão em um posto de gasolina na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo, na noite desta quarta-feira, 30, deixou ao menos 13 feridos. As informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros do Estado, que atuou no atendimento à ocorrência ao lado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo as autoridades, o acidente aconteceu na Rodovia Washington Luiz, que teve o sentido capital interditado, e deixou dois dos feridos em estado grave. A prefeitura também informou que, até o momento, não há informações sobre vítimas fatais, mas pediu que a população evite procurar o atendimento médico em casos que não forem urgentes pois as Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) “estão empenhadas na recepção e encaminhamento dos feridos do acidente”. Segundo a última atualização do Corpo de Bombeiros, 30 agentes e nove viaturas foram mobilizadas, mas as equipes já estão deixando o local. A Jovem Pan tentou contato com a Secretaria Municipal de Segurança e a Fundação Municipal de Saúde “Rafael Raya”, mas não obteve retorno.


Fonte: JP Noticias

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...