Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Brasil

VÍDEO | Empresária é agredida e amarrada durante assalto em loja de biquínis

Uma empresária de 28 anos foi agredida e amarrada por dois criminosos durante um assalto em uma loja de biquínis, no Centro de Cuiabá, no sábado (17). Os assaltantes fugiram levando R$ 5 mil em mercadorias, o carro da vítima e um aparelho de som.

As câmeras de segurança da loja registraram a ação dos criminosos.

Juliana Ribeiro contou ao G1 que ficou presa em um quarto com as mãos amarradas para trás e a boca tampada. Ao perceber que os suspeitos fugiram do local, ela quebrou a parede do cômodo e pediu ajuda a um vizinho.

“A todo momento ele me pedia para fazer transferência por pix e eu disse que não faria. Foi então que ele me levou para o provador, depois começou a me agredir, me levou para o fundo da loja, me amarrou e tapou minha boca com fita”, contou.

A vítima disse que sempre deixa a porta da loja trancada e que costuma atender somente mulheres. No entanto, um dos criminosos chegou no local informando que gostaria de comprar um biquíni para a mulher dele. Foi então que Juliana abriu a porta para atende-lo.
“Quando ele chegou eu perguntei o que era, porque, geralmente, não abro a porta para homens. Ele disse que queria comprar um biquíni para a esposa, então eu abri para atende-lo”, disse.

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que Juliana conversa com o suposto cliente, mostrando os produtos da loja. Algum tempo depois, ele se aproxima da vítima, mostra uma arma e anuncia o assalto. O segundo suspeito entra no estabelecimento logo em seguida.

“Achei que eles me matariam, porque eu não iria fazer a transferência. Fiquei apavorada, com medo. Apesar do trauma que fica, agora estou bem”, relatou.

A empresária disse que teve ferimentos no queixo, penas e braços, mas não precisou de atendimento médico.
Até agora, apenas o carro da vítima foi recuperado.

A polícia informou que os suspeitos do assalto ainda não foram localizados.

Veja vídeo:

Fonte: G1

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Manaus vive um novo momento. A cidade está mais bonita e vem se organizando...

Destaque

Franzina, divertida, mas estratégica. As características da skatista Rayssa Leal, de apenas 13 anos, valeu ao Brasil, mais uma medalha nas Olímpiadas de Tóquio,...

Cultura

Gravada por grandes nomes como Arlindo Júnior e Uendel Pinheiro, a música “O Amor está no Ar” ganha sua versão eletrônica Sucesso do Festival...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Manaus dará um salto para o futuro a partir das entregas e intervenções planejadas...