Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Cotidiano

EVENTO | Bairro Redenção irá promover feira de empreendedor, próximo domingo (1)

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o portal digital comunitário “Fala Aí, Redenção” e a plataforma social “Solidarize-se”, realizam no próximo domingo, 1º/8, a partir das 9h, a 1ª Feira do Empreendedor, do bairro Redenção, que acontecerá no centro de convivência do bairro, na zona Oeste.

O evento foi idealizado para apoiar os pequenos empreendedores do local, que tiveram seus negócios prejudicados com a pandemia. Para essa edição, serão 30 expositores com os mais diversos produtos e serviços.

“Além de incentivar o empreendedorismo, gerando novas oportunidades de negócio e trazendo mais pessoas para empreender, o evento também pretende gerar inovação para o mercado. A feira será uma oportunidade, tanto para beneficiar individualmente aqueles que buscam ter seu próprio negócio quanto a economia local”, destaca o servidor da Semtepi responsável pela parceria, Felipe Brandão.

Eventos semelhantes à feira são oportunidades para trocas de experiência, de transações financeiras ou networking. A 1ª Feira do Empreendedor, do bairro Redenção, será um meio de fomentar a autonomia dos moradores locais, que já são assistidos pelo portal e pela plataforma.

Para Diego Lima, responsável pelo evento, a parceria com a Prefeitura de Manaus, especialmente com a Semtepi, faz toda a diferença na condução do evento, tendo em vista que, além da realização da feira, os moradores do bairro serão capacitados.

“A nossa proposta é a de realizar uma feira a cada primeiro domingo do mês, em diferentes pontos do bairro”, informa.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Manaus

Texto – Divulgação / Semtepi

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Segundo o relato do próprio Emanuel. A gente passou no eldorado na praça do caranguejo e paramos pra comprar minha água tônica, o Júnior...

Notícias

Uma mulher que ainda não foi identificada tirou a vida da própria irmã, na região metropolitana de Manaus, município do Careiro da Várzea, distante...

Polícia

Juliana Alves de 15 anos, foi morta a tiros na frente da mãe no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O crime...

Flagrantes da Política

Arthur Neto (PSDB), com 3,5; Coronel Menezes, com 2,1, Omar Aziz com 2,1 e Chico Preto com 0,7 são os nomes mais citados na...