Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Cotidiano

EVENTO | Bairro Redenção irá promover feira de empreendedor, próximo domingo (1)

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o portal digital comunitário “Fala Aí, Redenção” e a plataforma social “Solidarize-se”, realizam no próximo domingo, 1º/8, a partir das 9h, a 1ª Feira do Empreendedor, do bairro Redenção, que acontecerá no centro de convivência do bairro, na zona Oeste.

O evento foi idealizado para apoiar os pequenos empreendedores do local, que tiveram seus negócios prejudicados com a pandemia. Para essa edição, serão 30 expositores com os mais diversos produtos e serviços.

“Além de incentivar o empreendedorismo, gerando novas oportunidades de negócio e trazendo mais pessoas para empreender, o evento também pretende gerar inovação para o mercado. A feira será uma oportunidade, tanto para beneficiar individualmente aqueles que buscam ter seu próprio negócio quanto a economia local”, destaca o servidor da Semtepi responsável pela parceria, Felipe Brandão.

Eventos semelhantes à feira são oportunidades para trocas de experiência, de transações financeiras ou networking. A 1ª Feira do Empreendedor, do bairro Redenção, será um meio de fomentar a autonomia dos moradores locais, que já são assistidos pelo portal e pela plataforma.

Para Diego Lima, responsável pelo evento, a parceria com a Prefeitura de Manaus, especialmente com a Semtepi, faz toda a diferença na condução do evento, tendo em vista que, além da realização da feira, os moradores do bairro serão capacitados.

“A nossa proposta é a de realizar uma feira a cada primeiro domingo do mês, em diferentes pontos do bairro”, informa.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Manaus

Texto – Divulgação / Semtepi

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Polícia

O cabelereiro Dayene João de Araújo Barbosa, 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (21), na Rua Santa Helena, bairro Zumbi,...

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.