Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Política

Vereador Rodrigo Guedes manifesta solidariedade ao vereador Amom Mandel

O vereador Rodrigo Guedes (PSC) declarou seu apoio ao vereador Amom Mandel (sem partido) em um gesto de solidariedade, após o parlamentar sofrer ameaças de processo por parte da Prefeitura de Manaus. O caso ocorreu nesta semana, após Amom denunciar um possível caso de corrupção na Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

“Manifesto aqui a minha solidariedade ao vereador Amom Mandel que sofreu ontem ameaça e tentativa de intimidação no seu trabalho de fiscalização. Também passei por isso no meu mandato e não poderia deixar de manifestar o meu apoio. Fomos eleitos para fiscalizar e vamos continuar”, manifestou o parlamentar em sua rede social.

Guedes já sofreu intimidação e ameaça de cassação ao apresentar propostas legislativas e denúncias como o projeto de lei para revogar o aumento salarial dos vereadores, o fim do recesso parlamentar do meio do ano e ao abordar um motorista de ônibus e pedir que retornasse ao ponto de parada para buscar idosa que fez sinal e não foi atendida.

“Não podemos deixar que esse tipo de intimidação continue. O vereador Amom teve seu mandato ameaçado de cassação. Isso é totalmente antidemocrático. Também passei por isso após pedir para o motorista do ônibus voltar para buscar a idosa na parada de ônibus, entre outras situações.”, ressaltou.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.

Economia

Ministro da Economia afirma que falta da reforma do Imposto de Renda impede benefício permanente e que fonte de financiamento ainda não está definida.