Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Dois adolescentes são apreendidos por tentativa de roubo à residência no Adrianópolis

Policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por volta das 19h25 desta segunda-feira (16/08), apreenderam dois adolescentes de 15 e 16 anos e deteve um jovem de 22, depois que o trio foi acusado de ter invadido e roubado uma residência localizada na rua Belém, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

Segundo os relatos dos policiais militares, a equipe em patrulhamento nos arredores, foi pelo Supervisor de Área, para que verificasse a ocorrência e, de imediato, os agentes da 16ª Cicom na viatura 6229, se dirigiram ao endereço. Ao chegar, a equipe entrou em contato com o proprietário da residência que confirmou ter de fato, sua casa foi invadida por um trio de infratores que escalou o muro e estaria escondido no terreno baldio ao lado da casa.

Os policiais realizaram varredura pelo terreno baldio e encontraram os três acusados que foram revistados. Com o trio foi encontrada uma bolsa contendo cabos de fios de eletricidade e três barras de alumínio.

Diante das evidências, eles receberam voz de prisão sendo os dois adolescentes entregues na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) e o maior de idade entregue com o material furtado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde também, o proprietário da residência invadida registrou o delito.

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Foto: Divulgação/PMAM

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...